Banner

Menu Principal

A+ A-

Busca

Avançada





Banners

    CPqD Imprensa e Eventos FATOS FATOS 167 Evento apresenta atrativos da "Campinas Tecnológica"

    :: Evento apresenta atrativos da "Campinas Tecnológica"

    A+ A-
    Terça, 10 de Novembro de 2009 08:00







     

    Evento apresenta atrativos da "Campinas tecnológica"  

     

    Dia 25 de novembro acontece, no Auditório do CPqD, o workshop Campinas Tecnológica, que vai apresentar a cidade como um grande polo de pesquisa e desenvolvimento tecnológico nacional para empreendedores, empresários, executivos e representantes de empresas de base tecnológica. O evento procura destacar qualidades da região, tais como a oferta de incentivos e benefícios fiscais e sua diferenciada infraestrutura, que inclui importantes universidades, laboratórios e centros de P&D, bem como um grande número de empresas de tecnologia instaladas na região.

    O workshop é uma realização conjunta do CPqD, do Pólis de Tecnologia, da Companhia de Desenvolvimento do Polo de Alta Tecnologia de Campinas (Ciatec) e da Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), em parceria com a Prefeitura de Campinas e com apoio institucional de várias entidades empresariais, além da Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Estado de São Paulo e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

    O evento acontece das 8h30 às 13h30 e as inscrições podem ser feitas gratuitamente nos endereços www.polisdetecnologia.com.br ou www.cpqd.com.br.

     




    AddThis Social Bookmark Button
     





      CPqD - Todos os direitos reservados -
      Mapa do Site