Banner

Menu Principal

A+ A-

Busca

Avançada





Banners

    CPqD Imprensa e Eventos FATOS FATOS 179 Compatibilidade eletromagnética é tema de seminário realizado pelo CPqD e pela Midcom

    :: Compatibilidade eletromagnética é tema de seminário realizado pelo CPqD e pela Midcom

    A+ A-
    Segunda, 08 de Novembro de 2010 17:24









    O CPqD possui um reconhecido histórico de atuação na área de compatibilidade eletromagnética, que o transformou, nesses últimos 11 anos, em um importante fornecedor de serviços laboratoriais que incluem ensaios e certificação de equipamentos de telecomunicações. Frente à crescente demanda de ensaios na área de equipamentos eletromédicos e à perspectiva de exigência futura de certificações também em equipamentos eletrodomésticos, industriais e de iluminação, o CPqD sinaliza, ao realizar seminário técnico, suas credenciais como agente capacitado a executar esses serviços, garantindo a qualidade dos produtos comercializados no País.

    O evento realizado ontem, dia 9 de novembro, em parceria com a Midcom, empresa do Grupo Würth, buscou compartilhar conhecimentos sobre requisitos técnicos e regulamentação, além de técnicas de projetos eletrônicos sobre compatibilidade eletromagnética. O evento reuniu engenheiros e técnicos envolvidos em projetos voltados ao tema.

     

     



    AddThis Social Bookmark Button


    Keywords relacionadas a esta publicação:

    compatibilidade eletromagnética, certificação, qualidade
     

    CPqD - Todos os direitos reservados -
    Mapa do Site