Imprensa e Eventos
FATOS
FATOS 185
Luis Nassif conduz discussão com dirigentes e representantes de entidades do setor elétrico

Ontem, às vésperas da realização do III Seminário Internacional de Smart Grid, dirigentes das principais empresas distribuidoras de energia e representantes da Abradee, da APTEL e do CPqD participaram de um talk show mediado pelo jornalista Luis Nassif.
O evento foi organizado pelo CPqD com o objetivo de criar um ambiente propício à discussão de elementos para um posicionamento setorial frente às possibilidades de implantação de novas tecnologias no uso e na geração distribuída de energia elétrica, bem como na rede propriamente dita.
O estímulo à evolução tecnológica para obter eficiência operacional e a evolução para novos modelos de negócios foram algumas das pautas da entrevista. O evento aconteceu durante um jantar realizado no Restaurante Olivetto, em Campinas.



CPqD - Todos os direitos reservados -
Mapa do Site