CPqD

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Gestão de Parcerias
Gerencia os contratos de relacionamento com parceiros.

Remunere parceiros de valor para seu negócio.

Este módulo facilita o controle das regras de remuneração, comissionamento e repasse de cada contrato firmado entre a empresa e seus parceiros. Também pode ser aplicado à relação entre afiliadas e unidades de negócio da mesma empresa que participem da prestação de um pacote de serviços aos seus clientes.

Possibilita que a empresa exerça o modelo de negócio de meio de pagamento, emitindo uma fatura consolidada ao cliente final e remunerando seus parceiros de acordo com o serviço utilizado. Arranjos de pagamento, emissoras de cartão, concessionárias de pedágio e estacionamento, marketplaces em geral são exemplos de empresas que se beneficiam com as funcionalidades deste módulo.

Patrocine seus clientes e ofereça descontos em parceiros

O módulo também contempla o conceito de parceiros de desconto, no qual a empresa assume parte da responsabilidade de pagamento de um serviço prestado, patrocinando o desconto ao cliente e remunerando, em seu lugar, o prestador de serviço. Como é feito por aplicativos de compra que pagam pelos dados consumidos no acesso do cliente a suas ofertas ou lojas físicas que proveem descontos no estacionamento do shopping center.

Dentro do modelo de parceiros de desconto, ainda suporta o conceito de compra coletiva, onde parceiros comercializam serviços no atacado, em troca de descontos. Cada serviço é visto como uma transação, a qual carrega todas das informações do serviço prestado.
O cadastro das parcerias e contratos é a base para o faturamento das comissões e controle dos repasses realizados neste módulo. A partir da geração de arquivos de valores a repassar ou a deduzir do repasse, integra-se ao ERP para a geração de títulos financeiros.

Neste modelo de negócios a empresa se comporta como um meio de pagamento, faturando o cliente final e remunerando seus parceiros conforme o serviço utilizado pelo cliente.

Faturando o cliente final e remunerando seus parceiros conforme o serviço utilizado pelo cliente. Exemplos desse modelo são:

Empresas de cartão de crédito, que faturam seus clientes e remuneram os lojistas, conforme as compras efetuadas

Empresas de meio de pagamento, que faturam seus clientes e remuneram estacionamentos, pedágios, postos de gasolina, conforme o serviço utilizado.

Neste modelo de negócios a empresa se comporta como um meio de pagamento, faturando o cliente final e remunerando seus parceiros conforme o serviço utilizado pelo cliente.

Gestão de Parcerias é uma solução independente que pode ser adquirida em separado para integração aos sistemas que você já usa. Assim, você traz novos parceiros para ampliar seu negócio contando com transparência e controle total do relacionamento.

principais FUNCIONALIDADES

Dentro do modelo de parceiros de desconto, o sistema ainda suporta o conceito de compra coletiva, onde parceiros comercializam serviços no atacado, em troca de descontos.

Cada serviço utilizado pelo cliente é visto como uma transação, a qual carrega todas as informações do serviço prestado.

Pelo cadastro das parcerias e seus contratos.

Pelo faturamento dos parceiros (comissões) e controle dos repasses.

Pela geração de arquivos para integração com ERP de valores a repassar ou deduzir do repasse para geração de títulos financeiros.

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