CPqD

09

Selfcare
Por onde seu cliente gerencia a própria conta.

Empoderamento e transparência no controle dos gastos.

O módulo de autoatendimento permite que os clientes tenham acesso às faturas e possam acompanhar sua situação financeira.

Os clientes corporativos, podem associar centros de custo a cada recurso contratado para facilitar a gestão de gastos entre os diversos segmentos da empresa.

Notificações sobre as faturas e controle de acesso ao repositório de documentos são configuráveis para atender melhor aos interesses de seus clientes

Mais que um controle de pagamento, um gestor de negócios.

O módulo Selfcare ainda pode ser utilizado como repositório de documentos do cliente, sendo que ele, pode ou não ter acesso aos documentos.

O controle de acessos aos documentos é configurável e permite que somente determinadas áreas da empresa possam visualizar.

Agende sua conversa

Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!

Agendar uma conversa

Seu especialista te espera
Ligamos para você, pode ficar tranquilo.