CPQD Transcrição de diálogos
Com as tecnologias de reconhecimento de fala e de locutor é possível converter o áudio de uma conversa entre várias pessoas, em textos formatados e com as falas separadas cronologicamente.
Sobre a solução
O CPQD Transcrição de Diálogos garante a precisão na conversão de áudio para texto pois tem como base a tecnologia do CPQD Reconhecimento de Fala. Esta combinação de tecnologias possibilita obter informações e sentimentos valiosos como, saudação, confirmação de usuário, conflito, solução, encerramento e avaliação do atendimento.
Benefícios
Acrescente valor ao atendimento melhorando sua performance e retendo clientes.
A precisão na conversão de diálogos em textos fornece estatísticas que apontam direções para melhoria contínua do atendimento. Ao estudar a transcrição do diálogo, além de identificar clientes passíveis de abandonar seus serviços, é possível identificar a raiz da insatisfação. Por fim, o monitoramento automatizado dos atendimentos e do volume de chamadas, otimizam o tempo dos atendentes.
Aplicações Possíveis
Organização de conversas telefônicas em formato texto para fins de auditoria
Analise os eventos e tenha soluções adequadas para cada problema.
Speech analytics e análises estatísticas do conteúdo das conversas
Mensure qualitativamente as suas conversas.
Análise do cumprimento de procedimentos em conversas telefônicas - monitoria
Não tenha mais dúvidas se os protocolos foram seguidos.
Classificação de conversas por assunto ou tipo de problema
Estabeleça e organize as prioridades.
Clusterização para busca de palavras “keyword ppotting”
Encontre rapidamente o trecho desejado.
Avaliação da utilização adequada da pausa: tempo de espera e sobreposição de fala
Não se engane com pausas ou silêncios. Cada tom da fala é respeitado conforme foram ditos.
Transcrição de palestras, de reuniões auditáveis, de audiências
É o fim da decupagem manual e trabalhosa. Tenha facilmente a transcrição de tudo o que foi falado.
Funcionalidades
Vários locutores, ruídos e até silêncio: identifique sempre o que você precisa
Para otimizar o processamento, o sistema identifica e elimina ruídos e trechos silenciosos. Ele também também identifica cada um dos locutores, separando o conteúdo textual de cada um.
Aqui, a fala é livre e organizada na ordem correta
Não é necessário desenvolver gramática para um reconhecimento preciso e cada diálogo transcrito é organizado na ordem em que foram falados.
No tempo certo, do jeito certo.
Fácil integração, na entrada ou na saída
Os arquivos de entrada podem vir de várias fontes: telefonia fixa, VoIP, GSM e 3G/4G. Os arquivos de saída são exportados no formato JSON (JavaScript Object Notation) que são de fácil leitura e com integração simples com sistemas externos.
Serviços profissionais.
Adaptação de vocabulário e modelos.


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