CPqD

CPQD Transcrição de diálogos

Com as tecnologias de reconhecimento de fala e de locutor é possível converter o áudio de uma conversa entre várias pessoas, em textos formatados e com as falas separadas cronologicamente.

Sobre a solução

O CPQD Transcrição de Diálogos garante a precisão na conversão de áudio para texto pois tem como base a tecnologia do CPQD Reconhecimento de Fala. Esta combinação de tecnologias possibilita obter informações e sentimentos valiosos como, saudação, confirmação de usuário, conflito, solução, encerramento e avaliação do atendimento.

 

Benefícios

Acrescente valor ao atendimento melhorando sua performance e retendo clientes.

A precisão na conversão de diálogos em textos fornece estatísticas que apontam direções para melhoria contínua do atendimento. Ao estudar a transcrição do diálogo, além de identificar clientes passíveis de abandonar seus serviços, é possível identificar a raiz da insatisfação. Por fim, o monitoramento automatizado dos atendimentos e do volume de chamadas, otimizam o tempo dos atendentes.

Aplicações Possíveis

Organização de conversas telefônicas em formato texto para fins de auditoria
Analise os eventos e tenha soluções adequadas para cada problema.

Speech analytics e análises estatísticas do conteúdo das conversas
Mensure qualitativamente as suas conversas.

Análise do cumprimento de procedimentos em conversas telefônicas - monitoria
Não tenha mais dúvidas se os protocolos foram seguidos.

Classificação de conversas por assunto ou tipo de problema
Estabeleça e organize as prioridades.

Clusterização para busca de palavras “keyword ppotting”
Encontre rapidamente o trecho desejado.

Avaliação da utilização adequada da pausa: tempo de espera e sobreposição de fala
Não se engane com pausas ou silêncios. Cada tom da fala é respeitado conforme foram ditos.

Transcrição de palestras, de reuniões auditáveis, de audiências
É o fim da decupagem manual e trabalhosa. Tenha facilmente a transcrição de tudo o que foi falado.

Funcionalidades

Vários locutores, ruídos e até silêncio: identifique sempre o que você precisa
Para otimizar o processamento, o sistema identifica e elimina ruídos e trechos silenciosos. Ele também também identifica cada um dos locutores, separando o conteúdo textual de cada um.

Aqui, a fala é livre e organizada na ordem correta
Não é necessário desenvolver gramática para um reconhecimento preciso e cada diálogo transcrito é organizado na ordem em que foram falados.
No tempo certo, do jeito certo.

Fácil integração, na entrada ou na saída
Os arquivos de entrada podem vir de várias fontes: telefonia fixa, VoIP, GSM e 3G/4G. Os arquivos de saída são exportados no formato JSON (JavaScript Object Notation) que são de fácil leitura e com integração simples com sistemas externos.

Serviços profissionais.

Adaptação de vocabulário e modelos.

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Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!

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Plano de Contingência Coronavírus (Covid-19)

Mediante o cenário que estamos acompanhando e vivenciando sobre a transmissão e evolução dos casos registrados do novo Coronavírus (COVID-19) e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Serviço de Saúde do CPQD, informamos que adotamos as seguintes medidas para a preservação da saúde e bem-estar de nossos colaboradores, familiares, clientes, parceiros e fornecedores e para a continuidade de nossos negócios:

  • Regime de home office para todas as equipes, mantendo o trabalho presencial somente em atividades estritamente necessárias, como serviços de laboratórios, em esquema de revezamento;
  • Suspensão de viagens nacionais e internacionais;
  • Cancelamento de visitas e reuniões presenciais. As reuniões deverão ser realizadas somente por telefone, hangout, videoconferência ou outra ferramenta de comunicação;
  • Cancelamento de participação em eventos externos (treinamentos, feiras, convenções, etc);
  • Cancelamento de eventos internos.

Nossos colaboradores estão orientados a seguir as políticas e protocolos determinados pelos clientes em relação às práticas no local de trabalho quando estão em suas instalações.

Essas medidas adotadas possuem tempo indeterminado e poderão ser alteradas de acordo com o panorama dos acontecimentos e as próximas recomendações da Organização Mundial da Saúde. Uma equipe executiva está responsável por analisar regularmente as orientações e recomendações oficiais para garantir que estamos cientes e aderimos às melhores práticas para lidar com esta pandemia.

Estamos aptos a utilizar um conjunto completo de recursos e plataformas virtuais para garantir a continuidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Nossa equipe Comercial e Técnica segue à disposição e todos os pontos de contato permanecem os mesmos. As atividades continuam a ser desenvolvidas normalmente e todos podem ser acessados conforme habitualmente por telefone, e-mail, hangout ou outra ferramenta de comunicação.

Continuamos comprometidos com os nossos clientes e parceiros e trabalhando com muito afinco e seriedade com o objetivo de garantirmos a qualidade dos serviços e os prazos de entrega sem causar impactos nos resultados.

Esperamos que sua organização esteja adotando medidas semelhantes para garantir a continuidade de seus negócios e para minimizar as consequências dos efeitos adversos desta pandemia.

Estamos à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz. Se tiver alguma dúvida ou quiser discutir nosso plano de continuidade com mais detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Juntos vamos superar mais esse desafio!

Sebastião Sahão Júnior
Presidente do CPQD