CPqD

Interação e Colaboração

Tecnologias que proporcionam uma experiência mais intuitiva e inclusiva.

Vantagens:

❯ Reproduzir voz natural e de alta qualidade
❯ Ter precisão no reconhecimento de fala
❯ Realizar autenticação natural, segura e ágil
❯ Extrair valor da voz do cliente

Transformação Digital no relacionamento com o cliente

O perfil do consumidor, suas expectativas e seu relacionamento com as empresas vêm mudando significativamente, demandando novas formas de interação. O desenho de uma solução tecnológica passa pelos desafios de entender os clientes para oferecer a melhor experiência no uso dos serviços, incluindo aspectos de segurança e um modelo de negócio viável.

Demonstração

CPqD Reconhecimento de Fala (ASR)

Demonstração

CPqD Texto Fala
(TTS)

 

Demo - reconhecimento de Fala (ASR)

A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPqD podem dar “vida” às suas aplicações.

Aguardando conexão e microfone...


Texto Reconhecido

Demo - Texto Fala (tts)

Uma experiência vale mais que 1.000 palavras
A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPqD podem dar “vida” às suas aplicações.

Escolha um voz

Proporcionar a melhor experiência ao cliente é o desafio para conquistar sua satisfação.

Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta.

 

As tecnologias de voz proporcionam formas mais intuitivas de interação, além de permitir uma experiência inovadora, como a personalização no atendimento, o autosserviço, a segurança e a automação em diferentes canais: URA, Web, móvel, redes sociais, etc.

Comece a sua jornada de transformação com toda a agilidade e a segurança de uma completa documentação dos nossos produtos, SDKs, APIs e a experiência da nossa equipe de suporte.

 

Soluções

CPqD
Texto Fala

Com a conversão de qualquer texto em uma voz natural e humanizada, seus usuários experimentam uma interação personalizada e em tempo real.

+

CPqD
Reconhecimento de Fala

Viabilize conversas entre pessoas e qualquer sistema através do reconhecimento de fala em tempo real.

+

CPqD
Transcrição de Diálogos

Extraia valor das interações com seus clientes por meio da transcrição do áudio dos diálogos com elevada precisão.

+

CPqD
Assistente Virtual

Leve empatia e inteligência a todos os canais de atendimento, de texto e voz, em uma mesma plataforma.

+

Aprofunde-se na transformação digital

Infográfico
Veja como a transformação digital
beneficia o atendimento ao cliente

E-Book
Descubra como melhorar a experiência
do atendimento ao consumidor

Webinar
Humanização das interfaces digitais: Novas experiências no relacionamento com o cliente

Agende sua conversa

Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!

Agendar uma conversa

Conte com a gente!






Plano de Contingência Coronavírus (Covid-19)

Mediante o cenário que estamos acompanhando e vivenciando sobre a transmissão e evolução dos casos registrados do novo Coronavírus (COVID-19) e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Serviço de Saúde do CPQD, informamos que adotamos as seguintes medidas para a preservação da saúde e bem-estar de nossos colaboradores, familiares, clientes, parceiros e fornecedores e para a continuidade de nossos negócios:

  • Regime de home office para todas as equipes, mantendo o trabalho presencial somente em atividades estritamente necessárias, como serviços de laboratórios, em esquema de revezamento;
  • Suspensão de viagens nacionais e internacionais;
  • Cancelamento de visitas e reuniões presenciais. As reuniões deverão ser realizadas somente por telefone, hangout, videoconferência ou outra ferramenta de comunicação;
  • Cancelamento de participação em eventos externos (treinamentos, feiras, convenções, etc);
  • Cancelamento de eventos internos.

Nossos colaboradores estão orientados a seguir as políticas e protocolos determinados pelos clientes em relação às práticas no local de trabalho quando estão em suas instalações.

Essas medidas adotadas possuem tempo indeterminado e poderão ser alteradas de acordo com o panorama dos acontecimentos e as próximas recomendações da Organização Mundial da Saúde. Uma equipe executiva está responsável por analisar regularmente as orientações e recomendações oficiais para garantir que estamos cientes e aderimos às melhores práticas para lidar com esta pandemia.

Estamos aptos a utilizar um conjunto completo de recursos e plataformas virtuais para garantir a continuidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Nossa equipe Comercial e Técnica segue à disposição e todos os pontos de contato permanecem os mesmos. As atividades continuam a ser desenvolvidas normalmente e todos podem ser acessados conforme habitualmente por telefone, e-mail, hangout ou outra ferramenta de comunicação.

Continuamos comprometidos com os nossos clientes e parceiros e trabalhando com muito afinco e seriedade com o objetivo de garantirmos a qualidade dos serviços e os prazos de entrega sem causar impactos nos resultados.

Esperamos que sua organização esteja adotando medidas semelhantes para garantir a continuidade de seus negócios e para minimizar as consequências dos efeitos adversos desta pandemia.

Estamos à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz. Se tiver alguma dúvida ou quiser discutir nosso plano de continuidade com mais detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Juntos vamos superar mais esse desafio!

Sebastião Sahão Júnior
Presidente do CPQD