CPqD

Interação e Colaboração

Tecnologias que proporcionam uma experiência mais intuitiva e inclusiva.

Vantagens:

❯ Reproduzir voz natural e de alta qualidade
❯ Ter precisão no reconhecimento de fala
❯ Realizar autenticação natural, segura e ágil
❯ Extrair valor da voz do cliente

Transformação Digital no relacionamento com o cliente

O perfil do consumidor, suas expectativas e seu relacionamento com as empresas vêm mudando significativamente, demandando novas formas de interação. O desenho de uma solução tecnológica passa pelos desafios de entender os clientes para oferecer a melhor experiência no uso dos serviços, incluindo aspectos de segurança e um modelo de negócio viável.

Demonstração

CPqD Reconhecimento de Fala (ASR)

Demonstração

CPqD Texto Fala
(TTS)

 

Demo - reconhecimento de Fala (ASR)

A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPqD podem dar “vida” às suas aplicações.

Aguardando conexão e microfone...


Texto Reconhecido

Demo - Texto Fala (tts)

Uma experiência vale mais que 1.000 palavras
A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPqD podem dar “vida” às suas aplicações.

Escolha um voz

Proporcionar a melhor experiência ao cliente é o desafio para conquistar sua satisfação.

Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta.

 

As tecnologias de voz proporcionam formas mais intuitivas de interação, além de permitir uma experiência inovadora, como a personalização no atendimento, o autosserviço, a segurança e a automação em diferentes canais: URA, Web, móvel, redes sociais, etc.

Comece a sua jornada de transformação com toda a agilidade e a segurança de uma completa documentação dos nossos produtos, SDKs, APIs e a experiência da nossa equipe de suporte.

 

Soluções

CPqD
Texto Fala

Com a conversão de qualquer texto em uma voz natural e humanizada, seus usuários experimentam uma interação personalizada e em tempo real.

+

CPqD
Reconhecimento de Fala

Viabilize conversas entre pessoas e qualquer sistema através do reconhecimento de fala em tempo real.

+

CPqD
Transcrição de Diálogos

Extraia valor das interações com seus clientes por meio da transcrição do áudio dos diálogos com elevada precisão.

+

CPqD
Smart Authentication

Autentique os usuários de seus sistemas de forma natural, segura e ágil por meio da biometria de voz e face.

+

Agende sua conversa

Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!

Agendar uma conversa

Seu especialista te espera
Ligamos para você, pode ficar tranquilo.