Interação e Colaboração
Tecnologias que proporcionam uma experiência mais intuitiva e inclusiva.
Vantagens:
❯ Reproduzir voz natural e de alta qualidade
❯ Ter precisão no reconhecimento de fala
❯ Realizar autenticação natural, segura e ágil
❯ Extrair valor da voz do cliente
Transformação Digital no relacionamento com o cliente
O perfil do consumidor, suas expectativas e seu relacionamento com as empresas vêm mudando significativamente, demandando novas formas de interação. O desenho de uma solução tecnológica passa pelos desafios de entender os clientes para oferecer a melhor experiência no uso dos serviços, incluindo aspectos de segurança e um modelo de negócio viável.
Demonstração
CPqD Reconhecimento de Fala (ASR)
Demonstração
CPqD Texto Fala
(TTS)
Demo - reconhecimento de Fala (ASR)
A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPqD podem dar “vida” às suas aplicações.
Texto Reconhecido
Demo - Texto Fala (tts)
Uma experiência vale mais que 1.000 palavras
A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPqD podem dar “vida” às suas aplicações.
Escolha um voz
Proporcionar a melhor experiência ao cliente é o desafio para conquistar sua satisfação.
Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta.
As tecnologias de voz proporcionam formas mais intuitivas de interação, além de permitir uma experiência inovadora, como a personalização no atendimento, o autosserviço, a segurança e a automação em diferentes canais: URA, Web, móvel, redes sociais, etc.
Comece a sua jornada de transformação com toda a agilidade e a segurança de uma completa documentação dos nossos produtos, SDKs, APIs e a experiência da nossa equipe de suporte.
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