Evento apresenta a executivos gaúchos soluções para profissionalização da gestão de recursos de telecomunicações

Contribuir para profissionalizar a gestão dos contratos e os recursos de telecomunicação das empresas do Rio Grande do Sul. Esse foi o objetivo de evento realizado no dia 10 de fevereiro, em Porto Alegre, RS, com a presença de executivos de empresas de diversos segmentos da economia do Estado. As soluções de gestão de gastos de telecomunicações (CPQD TEM) e de gestão dos contratos de acordos de níveis de serviço firmados com operadoras (CPQD SLA Management) foram as estrelas do evento.

Integradas, as duas soluções – formadas por alta tecnologia e serviços de equipe altamente capacitada – são capazes de aumentar a eficiência operacional das empresas a partir da gestão de seus ativos de telecomunicações mediante a apuração de faturas e o monitoramento proativo – e em tempo real – do desempenho dos links contratados. Mais do que reduzir gastos, essa integração assegura otimização e controle dos contratos, levando os gestores a conhecerem melhor suas necessidades e pagar somente pelo que consomem.

Participaram do evento CIOs e diretores de TI de empresas têxteis e calçadistas e dos segmentos de logística, varejo e agrobusiness do Estado.