Uma apresentação especial para clientes e parceiros

Uma apresentação especial para clientes e parceiros

A nova logomarca do CPQD foi apresentada a clientes e parceiros da organização, em um evento específico realizado no dia 18 de junho, no TETTO Rooftop Lounge, em São Paulo. Participaram do encontro clientes representativos dos diversos segmentos em que o CPQD atua – financeiro, telecomunicações, meios de pagamento, serviços, indústria e energia – e também parceiros de negócios.

O vídeo gravado pelo presidente Sebastião Sahão Júnior – e exibido durante o evento – apresentou aos convidados o processo de transformação vivido na organização e o conceito que orientou a criação da nova logomarca. O alpinista Rodrigo Raineri, parceiro do CPQD no Projeto Everest 2019, falou sobre essa iniciativa e destacou os desafios enfrentados por quem faz inovação no país.

Sirlene Aveiro Honório, diretora de Marketing e Vendas, explica que a transformação que vem acontecendo no CPQD, especialmente a cultural, atinge também a forma de fazer negócios. “Hoje não podemos mais nos considerar uma organização B2B, de negócio para negócio”, afirma. “Na verdade, precisamos ser B2B2C, porque, se não entendermos o cliente lá da ponta, não conseguiremos levar a solução adequada ao nosso cliente.”

Segundo ela, a realização de um evento específico para clientes e parceiros está alinhada ao projeto de reposicionamento do CPQD, que vai além de uma nova logomarca. “O objetivo é mostrar aos clientes nosso movimento de transformação, de modernização e nossa disposição em ajudá-los a resolver os desafios dos seus clientes. Queremos que eles percebam essa transformação nas nossas ações, na forma como nos relacionamos com eles, nas nossas entregas e nos produtos que desenvolvemos”, conclui a diretora.