Conferência Campinas Startups tem o apoio do CPqD

Conferência Campinas Startups tem o apoio do CPqD

Inspirar, capacitar e estimular a geração de negócios. Esses são os objetivos da 5ª Conferência Campinas Startups, principal evento do interior paulista voltado ao universo do empreendedorismo e que conta com o apoio do CPQD. Promovido pela Associação Campinas Startups, o encontro está marcado para o dia 7 de outubro e deverá reunir cerca de 600 empreendedores, investidores e startups.

Como parte do ecossistema de inovação da região de Campinas, o CPQD leva para o evento seu apoio à comunidade empreendedora e sua proposta de Hiperespaço, lançada recentemente. “O Hiperespaço é uma iniciativa de inovação aberta que tem o objetivo de dar suporte às startups envolvidas na jornada de transformação digital”, explica Flávio de Andrade Silva, coordenador das ações em IoT (Internet das Coisas) do CPQD e responsável pela implantação desse espaço.

A 5ª Conferência Campinas Startups será realizada no Hotel Vitória Concept Campinas, entre 8h30 e 18h30 da sexta-feira (7/10). Mais informações e inscrições pela internet, no endereço http://site.campinasstartups.com/conferencia/