CPQD apresenta tecnologias de colaboração em evento voltado para contact centers ​

O CPQD promoveu na quarta-feira (23/08), em São Paulo, um evento voltado para os principais players do setor de contact center. O objetivo foi apresentar as tecnologias de interação e colaboração desenvolvidas pelo CPQD que podem contribuir para facilitar o trabalho das empresas que atuam nesse segmento – e o atendimento a seus clientes.

“Há mais de 20 anos o CPQD desenvolve tecnologias que podem ser utilizadas para facilitar e melhorar o relacionamento dessas empresas com os clientes”, explica Luciano Lemos, gerente de produto do CPQD, que fez uma palestra no evento. “É o caso, por exemplo, das tecnologias de processamento de fala e de imagens e de biometria”, acrescenta.

Em sua palestra, Lemos abordou a questão do impacto da transformação digital no setor de contact centers. “A intenção foi mostrar como as tecnologias do CPQD podem ajudar as empresas desse segmento a enfrentar os desafios inerentes à transformação digital que estamos vivendo”, afirma.

Mais de 30 empresas participaram do evento, entre desenvolvedores de tecnologia, integradores, fornecedores de soluções de contact centers e contratantes. O encontro também marcou o lançamento de novas versões do CPQD Texto Fala – ao qual foram adicionados recursos de expressividade e a mescla de vozes diferentes no mesmo texto – e da solução de reconhecimento de fala (ASR) do CPQD. Além disso, foi apresentado no evento o assistente virtual multicanal, que o CPQD deve lançar em outubro.

 

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