CPQD patrocina conferência de startups de Campinas

logo-3conf

A 3.ª Conferência Campinas Startups será realizada no auditório do CPQD – que está patrocinando o evento -, no próximo dia 19 de setembro, entre as 13 e as 21 horas. Organizado pela Associação Campinas Startups (ACS), o evento terá diversas palestras e paineis em torno do tema “Cultura e Comportamento Empreendedor: Falhas ajudam a alcançar o sucesso?”

O objetivo do encontro é contribuir para a consolidação do setor na região de Campinas – considerada o maior polo tecnológico do país -, por meio do fomento dos negócios e do incentivo ao relacionamento (networking) entre startups, empresários e investidores. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 250 participantes, que poderão assistir às palestras e debates com executivos de grandes empresas – como Samsung e a rede China in Box – e representantes de entidades como a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A programação também inclui a apresentação de cases de sucesso de startups.

Além do CPQD, o evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Campinas e o apoio de empresas, instituições e entidades ligadas à inovação e ao empreendedorismo. Mais informações e inscrições pelo site www.campinasstartups.com/conferencia.