Hyperledger-Brazil

Especialistas do CPQD irão liderar sessões no primeiro workshop Hyperledger Bootcamp na AL

O primeiro workshop Hyperledger Bootcamp na América Latina será realizado nos dias 24 e 25 de junho, nas instalações do Cubo, em São Paulo. E o CPQD, como membro associado do Projeto Hyperledger – mantido por The Linux Foundation -, marcará presença nesse encontro que vai reunir a comunidade que adotou seus frameworks e ferramentas para o desenvolvimento de soluções Blockchain.

“O workshop tem o objetivo de ajudar os membros da comunidade a acelerar sua contribuição com os projetos da Hyperledger, a usar suas tecnologias, melhorar as documentações e a se engajar com a comunidade blockchain for business”, explica Rodrigo Lima Verde Leal, responsável pelo desenvolvimento do ecossistema blockchain no CPQD. Ele e outros especialistas do CPQD nessa área vão liderar algumas das sessões do Hyperledger Bootcamp – que poderão consistir em grupos de estudos ou apresentações individuais de cases. “O workshop é um conjunto de sessões que abordarão desde visões gerais de ferramentas até análises detalhadas de tópicos específicos”, acrescenta Leal.

Os interessados em participar do Hyperledger Bootcamp São Paulo devem fazer sua inscrição – o valor é US$ 25 – pelo endereço www.cvent.com/events/hyperledger-bootcamp-brazil-2019/registration-0e72c7c066124895996e4d50c4ea2aff.aspx?fqp=true