Estudo Nacional em IoT: CPQD apresenta resultados em Encontro Tele.Síntese

O CPQD marcará presença na 50.º edição dos Encontros Tele.Síntese, da Momento Editorial, que acontece em São Paulo e terá o tema Internet das Coisas – Como conquistar espaço nessa nova onda. Marcado para 17 de outubro, o encontro será aberto às 9h30, com uma apresentação feita por Ricardo Rivera, gerente da área de Tecnologia da Informação e Comunicação do BNDES, e por Thales Marçal Vieira Neto, coordenador de Acompanhamento da Inovação Digital e de IoT do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Em seguida, Vinícius Garcia de Oliveira, coordenador no CPQD do Estudo Nacional em IoT, fará uma palestra sobre os resultados desse estudo – conduzido pelo consórcio McKinsey, CPQD e o escritório Pereira Neto/Macedo Advogados, sob coordenação do BNDES e MCTIC. A apresentação, programada para o período de 10h20 às 10h50, abordará também os próximos passos do país nessa área, a serem definidos a partir do estudo.

O 50.º Encontro Tele.Síntese será realizado no Pullman São Paulo Ibirapuera, que fica na Rua Joinville, 515, na capital paulista.