Notícia_Hotsite

Ousadia para inovar sem limites

Inovação e ousadia sempre marcaram as ações do CPQD, ao longo de seus 42 anos de existência. Em 2018, como parte do seu movimento de transformação, o CPQD deu início a um desafiador projeto de reposicionamento, destinado a preparar a organização para um futuro de crescimento sustentável.
Um ponto importante desse projeto de reposicionamento é o lançamento de uma nova logomarca, que irá expressar esse momento de renovação vivido no CPQD. E, para apresentar sua nova marca, a organização escolheu uma maneira inédita, ousada e inovadora, que tem o seu estilo e, certamente, vai atrair a atenção para este processo de transformação: o topo do Everest, a montanha mais alta do mundo.
O Projeto Everest 2019, idealizado pelo alpinista Rodrigo Raineri, tem tudo a ver com os valores que o CPQD vem reforçando em seu projeto de reposicionamento: espírito de ousadia, colaboração e trabalho em equipe, planejamento, competência, treino, eficiência, disposição para superar desafios e persistência para transformar o impossível em realidade.
O objetivo dessa expedição, que começou no dia 24 de março e deverá durar mais de dois meses, é alcançar o topo do Monte Everest, onde será fincada a bandeira com a nova logomarca do CPQD. E, depois de escalar os 8.848 metros de altura do Everest, Rodrigo Raineri ainda pretende vencer outro desafio: descer voando de parapente do cume até a base, na primeira descida integral em voo solo da história dessa montanha – um feito inédito no alpinismo mundial.
Com a convicção de que grandes feitos surgem de atitudes transformadoras, o Projeto Everest adotou o slogan “Ousadia para inovar sem limites”. É isso que o CPQD vem fazendo em sua escalada diária, superando desafios e inovando sempre, para chegar ao topo do seu Everest.

Vamos acompanhar juntos essa emocionante jornada pelo hotsite: projetoeverest.cpqd.com.br