Pesquisa de Satisfação de Clientes evidencia o quão importante é ouvir os clientes e agir em tempo real

Pesquisa de Satisfação de Clientes evidencia o quão importante é ouvir os clientes e agir em tempo real

Com a certeza de que a Pesquisa de Satisfação é um instrumento imprescindível para entender mais sobre a expectativa e a experiência dos seus clientes, o CPQD passa a adotar uma nova metodologia e ferramenta de pesquisa, que trará simplificação e agilidade na forma de ouvir os clientes e mais eficiência no tratamento dos feedbacks colhidos.

“A evolução do CPQD passa pelo acompanhamento de nossos clientes, buscando proporcionar a eles a melhor experiência na sua relação com a nossa organização”, afirma Sebastião Sahão Junior, Presidente do CPQD. “A pesquisa nos oferece informações estratégicas e orienta a tomada de decisões, e a nova metodologia nos ajudará a oferecer resoluções mais eficazes e rápidas, provendo soluções cada vez melhores e, assim, estabelecendo um vínculo ainda mais duradouro e personalizado com os clientes”, conclui o Presidente.

Durante o ano, os contatos técnicos dos clientes serão convidados a avaliar o nível de satisfação com as entregas técnicas realizadas pelo CPQD. As opiniões coletadas receberão o tratamento adequado, visando melhorar a qualidade e o resultado no transcorrer das entregas dos projetos. Em outra dimensão da análise, anualmente, os contatos comerciais dessas organizações receberão o convite para avaliar o CPQD sob o aspecto institucional.

“Com base em recursos tecnológicos (data analytics), a nova metodologia coleta e apresenta, em tempo da entrega técnica, a opinião dos clientes, permitindo-nos criar, com mais agilidade e foco, estratégias para tratamento”, comenta Edvaldo Paro, Vice-Presidente de Tecnologia do CPQD.

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