Rede Elan realiza evento na FIESP em outubro

CPQD apoia o evento que é voltado à Saúde e Biotecnologia

A Rede ELAN realiza em outubro um evento na área de saúde e biotecnologia em São Paulo e conta com a participação de empresas da Europa para encontros comerciais com o Brasil nesse setor.
O evento acontece nos dias 5 e 6 de outubro, na FIESP, em São Paulo com inscrição gratuita. As pessoas que tiverem interesse em participar ou precisarem de mais informações, poderão encontrar no link http://www.elannetwork.org/content/2017-brazil-event
Este é o terceiro evento da Rede ELAN no Brasil. Ele está sendo organizado pela ANPROTEC em colaboração com os membros da Rede ELAN: CPQD, FIESP, ABIMO, Agência USP de Inovação, CONFAP, BIOMINAS e TECNALIA.
Em 2016, foram realizadas mais de 50 reuniões bilaterais e foram identificadas mais de 30 oportunidades de negócios, sendo esse um dos objetivos principais, além de identificar os desafios no setor de Saúde e Biotecnologia no Brasil e gerar espaços e mecanismos para ajudar a transformar esses desafios em uma colaboração sustentável.
CPQD faz parte do seleto grupo da ELAN Network, que é é um espaço colaborativo, cogeração e desenvolvimento de oportunidades de negócios com base na tecnologia entre a Europa e a América Latina, bem como gerador de alianças estratégicas entre diferentes atores no ecossistema de inovação de ambos os continentes. A rede ELAN é composta por uma rede de organizações pró-ativa e participativa.