CPqD

CPQD
Plataforma de Decisão

Ferramenta inteligente para tomada de decisões que solucionam e previnem fraudes, riscos e perdas.

Estou interessado

O CPQD Plataforma de Decisão permite a prevenção a fraudes e perdas, melhorando a eficiência operacional por meio do monitoramento e correlação de eventos provenientes de múltiplos canais, em tempo real e com capacidade de tratar grandes volumes de dados.

Machine Learning

Machine Learning
Tecnologia para a tomada de decisão

A ferramenta surge e ganha relevância a partir do grande aumento das transações digitais e a consequente necessidade de aumentar a segurança, prevendo vulnerabilidades e aprendendo rapidamente sobre novas modalidades de infrações. Tudo isso na mesma velocidade em que os criminosos aprimoram suas estratégias para aplicar fraudes.

Assim, Machine Learning (ou Aprendizado de Máquina), torna-se uma arma poderosa para combater fraudes por meio de processos automatizados. Além disso, a tecnologia também é uma excelente ferramenta para a tomada de decisões precisas e rápidas, por sua habilidade de aprender padrões nos hábitos e opções dos consumidores.

Pilares da Solução
Plataforma de Decisão

A Plataforma de Decisão é capaz de aprimorar processos e minimizar riscos em áreas fundamentais e com significativa vulnerabilidade. Trata-se dos setores:.

Financeiro

Saúde

Indústria

Cases de sucesso

Adquirente

Pico de
30 milhões
de transações analisadas
em um dia

25 tipos
de transações
monitoradas

Uma das
líderes
de mercado

Banco de varejo

Autorização e monitoramento de
riscos
das transações real time

30 mil
transações por dia

Canais de débito,
Internet
e mobile banking

Agende sua conversa

Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!

Agendar uma conversa

Conte com a gente!






Plano de Contingência Coronavírus (Covid-19)

Mediante o cenário que estamos acompanhando e vivenciando sobre a transmissão e evolução dos casos registrados do novo Coronavírus (COVID-19) e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Serviço de Saúde do CPQD, informamos que adotamos as seguintes medidas para a preservação da saúde e bem-estar de nossos colaboradores, familiares, clientes, parceiros e fornecedores e para a continuidade de nossos negócios:

  • Regime de home office para todas as equipes, mantendo o trabalho presencial somente em atividades estritamente necessárias, como serviços de laboratórios, em esquema de revezamento;
  • Suspensão de viagens nacionais e internacionais;
  • Cancelamento de visitas e reuniões presenciais. As reuniões deverão ser realizadas somente por telefone, hangout, videoconferência ou outra ferramenta de comunicação;
  • Cancelamento de participação em eventos externos (treinamentos, feiras, convenções, etc);
  • Cancelamento de eventos internos.

Nossos colaboradores estão orientados a seguir as políticas e protocolos determinados pelos clientes em relação às práticas no local de trabalho quando estão em suas instalações.

Essas medidas adotadas possuem tempo indeterminado e poderão ser alteradas de acordo com o panorama dos acontecimentos e as próximas recomendações da Organização Mundial da Saúde. Uma equipe executiva está responsável por analisar regularmente as orientações e recomendações oficiais para garantir que estamos cientes e aderimos às melhores práticas para lidar com esta pandemia.

Estamos aptos a utilizar um conjunto completo de recursos e plataformas virtuais para garantir a continuidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Nossa equipe Comercial e Técnica segue à disposição e todos os pontos de contato permanecem os mesmos. As atividades continuam a ser desenvolvidas normalmente e todos podem ser acessados conforme habitualmente por telefone, e-mail, hangout ou outra ferramenta de comunicação.

Continuamos comprometidos com os nossos clientes e parceiros e trabalhando com muito afinco e seriedade com o objetivo de garantirmos a qualidade dos serviços e os prazos de entrega sem causar impactos nos resultados.

Esperamos que sua organização esteja adotando medidas semelhantes para garantir a continuidade de seus negócios e para minimizar as consequências dos efeitos adversos desta pandemia.

Estamos à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz. Se tiver alguma dúvida ou quiser discutir nosso plano de continuidade com mais detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Juntos vamos superar mais esse desafio!

Sebastião Sahão Júnior
Presidente do CPQD