CPqD

CPQD Reconhecimento de Fala

Viabilize, através dessa tecnologia, o reconhecimento de fala em tempo real de conversas realizadas entre pessoas em português brasileiro e/ou espanhol, em qualquer sistema.

Confira o depoimento do
Marcello Gallucci – CTO da Gennex

Confira o depoimento do
Marcos Trestin – CEO da Trestto Tecnologia e Inovação

Com a nova funcionalidade do CPQD Reconhecimento de Fala – a Análise de Sentimento – é possível identificar o estudo de ânimo do cliente em ações de marketing, vendas e cobrança.

Sobre a solução


Para oferecer mais eficiência às aplicações de atendimento automatizado aos clientes, conte com o CPQD Reconhecimento de Fala – um recurso on-line de extrema precisão, que reconhece as falas em português.

Para conseguir uma aproximação real e maior engajamento de usuários, o sistema foi treinado com fala de milhares de brasileiros, contemplando as mais diferentes regionalizações e os sotaques de todo o Brasil.

 

Demonstração
CPQD Reconhecimento de Fala (STT/ASR)

A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPQD podem dar “vida” às suas aplicações.

 

Documentação do STT/ASR

Faça o teste

Aguardando conexão e microfone...


Texto Reconhecido

Faça o teste do nosso ASR/TTS
gratuitamente por 30 dias

Integre o Reconhecimento de Fala à sua aplicação.

Por favor, prove que você é humano selecionando Um carro.
A chave de acesso será enviada por e-mail e tem validade de 30 dias.

O usuário irá receber a senha por e-mail, com validade de 30 dias. O comercial e a área técnica receberão um e-mail notificando o acesso.

Benefícios

Ganhe tempo, inclusão e a satisfação dos clientes através do reconhecimento de fala (STT/ASR) no atendimento automatizado. Aumente a eficiência e reduza o tempo de atendimento com interações automáticas e intuitivas. Além disso, você promove a inclusão de pessoas com pouco conhecimento em tecnologia ou até mesmo deficientes visuais.

Aplicações Possíveis

Assistente virtual

Dê ouvidos a seu assistente.

Chat automatizado por voz

Integre os meios digitais e ofereça respostas precisas aos clientes.

Interação por voz em URA e direcionamento de chamadas

Facilite e agilize o atendimento de forma eficaz.

Preenchimento por voz de formulários

Mais rapidez e exatidão para obter dados importantes.

Atendimento automático em totens

Comodidade e rapidez no atendimento.

Controlar dispositivos por meio da fala

Liberte as mãos. Você pede, ele obedece.

Construir aplicações de ditado de mensagens

A solução para quem precisa encaminhar altos volumes de mensagens.

Integrar fala em aplicativos móveis

Implemente uma solução que irá poupar tempo dos seus usuários.

Funcionalidades

Precisão e robustez em qualquer ambiente

Seja em uma sala isolada ou em um ambiente com várias interferências sonoras, o sistema é preciso – graças à tecnologia de machine learning. Não é necessário processamento prévio do sinal nem cancelamento de ruído.

Integração flexível e com suporte

O CPQD Reconhecimento de Fala integra facilmente em qualquer aplicação ou dispositivo pela interface HTTP REST, MRCP V1 e V2 ou Websocket. Além disso, o CPQD disponibiliza o SDK (devkit) para desenvolvimento de software nas linguagens C++ e Java.

Diferentes cenários de uso

O produto reconhece a fala livre para cenários genéricos e sem a necessidade de criação de regras sintáxicas e a fala no modo gramatical, em que as gramáticas são escritas no padrão SRGS/SISR como forma de customização para um determinado contexto de uso. Quando o sistema reconhece algo que não é fala, automaticamente ele remove o silêncio inicial e final do áudio.

Processamento eficiente

O sistema processa o áudio na medida em que é recebido e retorna resultados parciais enquanto a fala é reconhecida. Além do reconhecimento on-line, o sistema retorna o texto a partir do reconhecimento de áudio pré-gravado no formato PCM linear, com taxa de amostragem de 8 kHz ou 16 kHz.

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