Webinar do CPQD aborda a humanização das interfaces digitais
As diversas tecnologias que podem ser aplicadas aos canais de relacionamento para propiciar melhores experiências ao consumidor – como reconhecimento de fala natural e assistentes virtuais – serão o assunto do webinar que o CPQD vai promover no dia 26 de junho (terça-feira), às 14 horas. Com meia hora de duração, a apresentação será feita por Luciano Lemos, especialista de Marketing de Produto do CPQD, e terá o tema Humanização das Interfaces Digitais: novas experiências no relacionamento com o cliente.
“O surgimento de uma nova geração de consumidores, muito bem informada e usuária ativa de tecnologia, tem estimulado as empresas a promoverem uma transformação para atender esse novo cliente”, afirma Lemos. “É preciso conhecer bem o perfil desse consumidor e oferecer um atendimento personalizado e eficaz. Nesse contexto, as tecnologias que agregam inteligência e empatia no relacionamento têm um papel fundamental”, acrescenta.
No decorrer do webinar, o especialista do CPQD abordará questões como as novas formas de atendimento que esse perfil de consumidores demanda, o uso da voz como interface, a voz como autenticação, as interfaces conversacionais, speech analytics e assistentes virtuais.
Os interessados em participar do webinar – que é gratuito – devem fazer sua inscrição pelo endereço https://materiais.cpqd.com.br/webinar-i-c-humanizacao-das-interfaces-digitais
Sobre o CPqD
Com foco na inovação em tecnologias da informação e comunicação, o CPQD mantém um portfólio abrangente de soluções que são utilizadas nos mais diversos segmentos de mercado, no Brasil e no exterior, contribuindo para o aumento da eficiência das organizações, a transformação da experiência com seus clientes, a viabilização de modelos de negócios e a criação de novos produtos. Referência tecnológica no país, o CPQD integra o ecossistema de inovação aberta que vem alavancando o empreendedorismo, por meio de suas competências em áreas estratégicas da transformação digital – como Internet das Coisas, Inteligência Artificial e Conectividade. O CPQD é uma organização privada, com mais de 40 anos, que entrega serviços e desenvolve tecnologias de produtos e de sistemas de missão crítica aderentes às necessidades complexas do mercado. Esses são resultados do seu programa de P&D, que é a base para inovação em suas apostas estratégicas no futuro das cidades inteligentes, do agronegócio inteligente e da manufatura avançada. O CPQD é apaixonado pela tecnologia que gera progresso e promove o bem-estar da sociedade.
www.cpqd.com.br | Twitter | Facebook | Google+ | LinkedIn
Informações para imprensa
Pimenta Comunicação
Rosa Sposito – rosa@pimenta.com
Fone: (11) 2858-9183 / (11) 99701-0359
Isabela Rodrigues – isabela@pimenta.com
Fone: (11) 2858-9153 / (11) 94226-5304
Jornalista Responsável: Regina Pimenta – Mat. Sindical: 5070