CPqD

SPTRANS

O CPqD foi o primeiro laboratório a se credenciar junto à SPTrans – empresa que gerencia o sistema de transporte coletivo na cidade de São Paulo – como organismo de testes, de certificação e de inspeção em tecnologias embarcadas, que deverão trazer melhorias à operação e à qualidade da informação fornecida aos usuários desse sistema.

O objetivo é ampliar e modernizar a tecnologia embarcada na frota de ônibus da capital paulista – quase 15 mil veículos, em 1.242 linhas operadas por concessionárias (empresas e cooperativas) diferentes -, que é responsável pelo transporte de 6 milhões de passageiros por dia útil. Os veículos ganharão novos dispositivos e equipamentos, como câmeras de vídeo, terminal de dados do motorista, painéis de mensagens variáveis (interno e externo), contador de passageiros e roteadores Wi-Fi.

Como Laboratório de Testes Designado (LTD), o CPqD coloca sua ampla infraestrutura de laboratórios à disposição dos fornecedores que precisam realizar os testes visando a homologação de seus equipamentos junto à SPTrans.

Solicite uma proposta

Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Informações do Produto

Especificação técnica (doc, pdf, xls até 10 MB):

Nosso foco de atuação

Todos os direitos reservados ao CPqD.