CPqD

  • Blinde seu canal digital com solução agentless

    Proteja transações no Internet Banking de forma agentless e sem depender da colaboração do cliente

Blindagem de canais digitais

Em um cenário de constante evolução e sofisticação das ameaças cibernéticas, proteger os correntistas que utilizam os canais eletrônicos do banco se constitui um grande desafio.

Com o advento da mobilidade os correntistas tem a expectativa de poder utilizar o Internet Banking em diferentes dispositivos, em qualquer lugar, mas hoje lhes falta a liberdade para isso. Com limitações estabelecidas pelos bancos, o correntista fica preso a um único computador no qual todas as requisições de segurança para o uso do canal estejam cumpridas.

Componente Seguro - CPqD
Proteção agentless, incorporada à página do Internet Banking - Componente Seguro - CPqD

Uma nova abordagem

Segurança COM usabilidade

A solução patenteada pelo CPqD, o Componente Seguro, por meio de uma abordagem transparente ao usuário, provê uma solução de proteção na causa-raiz contra fraudes e malwares avançados.

Focado em proteger o correntista contra o roubo e manipulação dos dados, nossa solução blinda as informações inseridas na página pelo correntista, minimizando os casos de roubo ou adulteração em login, pagamentos de boleto, transferências e tokens por exemplo.

Solução agentless

Por agir de forma não intrusiva, o correntista não percebe nenhuma alteração na navegação ou layout da página, mantendo intacta a experiência do usuário.

Proteção contra roubo e manipulação

A solução utiliza diversas técnicas de ofuscação, criptografia, anti-violação e singularização dos componentes, impedindo que ataques de diversos tipos ocorram, como ataque estático, ataque dinâmico, ataques em massa, ataques automáticos, manipulação on-the-fly, plishing de tela, entre outros.

Redução significativa de fraudes

Independente da colaboração do usuário, a solução verifica comportamentos anômalos e gera alertas com score de fraude sobre cada transação para apoiar na prevenção, além de enriquecer o banco com informações do usuário para posterior investigação forense.

Liberdade para o cliente

Ao segregar clientes autênticos dos fraudadores e fornecer um alto nível de proteção, a solução permite dar maior liberdade ao cliente e aumentar os limites transacionais, oferecendo uma experiência móvel como ele tanto espera.

Resources

Conheça mais, agende uma reunião

Todos os direitos reservados ao CPqD.