CPqD

CPQD TEM + Billing

Gestão da Rentabilidade no seu
contact center

A união da grande capacidade de gerenciamento de gastos do TEM com a eficiência da gestão de faturamento do Billing.

O desafio de fazer muito mais com muito menos

Com o alto volume de operações com tickets baixos e portfólio diversificado envolvidos nos serviços de contact center, é primordial fazer um balanço correto entre o custo da execução e o faturamento dos serviços prestados.

Definir estratégia de contratação de recursos de TIC

Apurar o consumo de TIC

Subsidiar demais áreas com relatórios e indicadores

Validar pagamentos de fornecedores

Modelar contratações de acordo com o uso

Gerir o ecossistema de parceiros

Quais são as vantagens para você?

Adquira a etapa da solução que mais se ajusta à sua empresa

Usufrua de um sistema preparado para situações complexas

Decida o melhor formato da contratação

Leve uma solução completamente segura

Receba suporte e atendimento sempre que precisar

Conte com inteligência e flexibilidade sobre a tributação brasileira

Módulos

Você pode contratar a solução por módulos, de acordo com a necessidade da sua empresa. Clique sobre os tópicos abaixo e saiba mais.

Módulo
Execução

Gerencie adequadamente os recursos de TIC para a prestação dos serviços

Módulo
Custos

Acerte na alocação de custos e na contratação de fornecedores

Módulo
Faturamento

Administre efetivamente a cobrança dos serviços prestados

Módulo
Repasse

Saiba como fazer o repasse a parceiros de forma transparente e eficiente

Módulo Repasse

  • Visão única das empresas parceiras
    Em uma mesma fatura, combine o cálculo de seu consumo sobre determinado serviço abatido de sua remuneração pelo fornecimento de outros.
  • Cálculo exato
    Veja o demonstrativo de remuneração e comissionamento entre empresas afiliadas e parceiros, proporcional à prestação dos
    serviços.

Módulo Faturamento

  • Confiabilidade total no faturamento
    As contas e os gastos de diversos serviços de telecom contemplam a visibilidade de margem final.
  • Gerenciamento de planos pré e pós-pagos
    Obtenha o balanço de saldos na mesma plataforma.
  • Configuração de combos
    Compõe planos diversificados e cria regras de cobrança para diferentes serviços, como SAC, telemarketing, receptivo e ativo.
  • Cobrança adequada, conforme o uso
    Considera métricas de valoração sobre qualquer atributo e unidade de medida, cobrando o que realmente foi utilizado.
  • Diferenciação no mercado
    Possibilita a sua empresa aplicar preços diferenciados, além de aplicar descontos e bonificações.

Módulo Custos

  • Auditoria completa das faturas de telecom
    Isso lhe mostra quais cobranças estão sendo feitas indevidamente, servindo de base para contestar junto à operadora.
  • Eficiente alocação de gastos por centro de custo
    Aloque adequadamente os recursos e gastos de telecom por colaborador, integrando ao ERP para otimizar os dados cadastrais.
  • Visão total dos gastos corporativos
    Assim, você pode gerir com eficiência as políticas de uso e os contratos dos serviços de telecom, otimizando os investimentos da empresa.

Módulo Execução

  • Análise completa da taxa de ocupação
    Você pode ver o panorama de cada recurso de TIC, facilitando o controle.
  • Gasto por operação
    Saiba quanto está sendo gasto por serviço, a cada dia.
  • Controle de chamadas
    Tenha todos os dados necessários, como classificação das chamadas, tempo de conversação, carga de trabalho por P.A. e qual operadora foi utilizada.

Área de implantação: Contact Centers

E-Book
5 práticas para rentabilização da operação de contact centers

Vídeo
Impactos da falta de controle nas operações do seu contact center

Infográfico
Controle a operação do Contact Center de uma única vez!

Cases
Conheça a ferramenta que mudou as operações da Liq para melhor.

Cases

Veja aqui as empresas que obtiveram
sucesso com o CPQD TEM + Billing.

Cliente: Um dos maiores contact centers brasileiros

Objetivos:

• Otimizar o processo de coletas de ligações
• Melhorar o controle de inventário
• Ter uma visão precisa da disponibilidade de recursos para melhor planejamento das operações
• Permitir aos gestores de área o controle diário das operações

Desafio: Um completo cenário sem perdas de coletas de ligações e sem visibilidade real da gestão dos custos

Ganhe mais com
TEM + Billing:

Informações consistentes
das operações

Visão real da rentabilidade e
gasto por operação

Suporte a tomadas
de decisão

Credibilidade frente
aos clientes

Vídeos

Assista a nossos vídeos para entender a solução na prática!

nCudMDkzhnwAuditoria retroativa de faturas de telecomunicações

K-Mj8t9ZZ1sNão tenha limites para inovar

35d6LAj8XiQViabilize a complexidade do seu faturamento

Whitepapers

Webinars

Agende sua conversa

Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!

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Conte com a gente!






Plano de Contingência Coronavírus (Covid-19)

Mediante o cenário que estamos acompanhando e vivenciando sobre a transmissão e evolução dos casos registrados do novo Coronavírus (COVID-19) e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Serviço de Saúde do CPQD, informamos que adotamos as seguintes medidas para a preservação da saúde e bem-estar de nossos colaboradores, familiares, clientes, parceiros e fornecedores e para a continuidade de nossos negócios:

  • Regime de home office para todas as equipes, mantendo o trabalho presencial somente em atividades estritamente necessárias, como serviços de laboratórios, em esquema de revezamento;
  • Suspensão de viagens nacionais e internacionais;
  • Cancelamento de visitas e reuniões presenciais. As reuniões deverão ser realizadas somente por telefone, hangout, videoconferência ou outra ferramenta de comunicação;
  • Cancelamento de participação em eventos externos (treinamentos, feiras, convenções, etc);
  • Cancelamento de eventos internos.

Nossos colaboradores estão orientados a seguir as políticas e protocolos determinados pelos clientes em relação às práticas no local de trabalho quando estão em suas instalações.

Essas medidas adotadas possuem tempo indeterminado e poderão ser alteradas de acordo com o panorama dos acontecimentos e as próximas recomendações da Organização Mundial da Saúde. Uma equipe executiva está responsável por analisar regularmente as orientações e recomendações oficiais para garantir que estamos cientes e aderimos às melhores práticas para lidar com esta pandemia.

Estamos aptos a utilizar um conjunto completo de recursos e plataformas virtuais para garantir a continuidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Nossa equipe Comercial e Técnica segue à disposição e todos os pontos de contato permanecem os mesmos. As atividades continuam a ser desenvolvidas normalmente e todos podem ser acessados conforme habitualmente por telefone, e-mail, hangout ou outra ferramenta de comunicação.

Continuamos comprometidos com os nossos clientes e parceiros e trabalhando com muito afinco e seriedade com o objetivo de garantirmos a qualidade dos serviços e os prazos de entrega sem causar impactos nos resultados.

Esperamos que sua organização esteja adotando medidas semelhantes para garantir a continuidade de seus negócios e para minimizar as consequências dos efeitos adversos desta pandemia.

Estamos à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz. Se tiver alguma dúvida ou quiser discutir nosso plano de continuidade com mais detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Juntos vamos superar mais esse desafio!

Sebastião Sahão Júnior
Presidente do CPQD