CPQD TEM + Billing
Gestão da Rentabilidade no seu
contact center
A união da grande capacidade de gerenciamento de gastos do TEM com a eficiência da gestão de faturamento do Billing.
O desafio de fazer muito mais com muito menos
Com o alto volume de operações com tickets baixos e portfólio diversificado envolvidos nos serviços de contact center, é primordial fazer um balanço correto entre o custo da execução e o faturamento dos serviços prestados.
Quais são as vantagens para você?
Adquira a etapa da solução que mais se ajusta à sua empresa
Usufrua de um sistema preparado para situações complexas
Decida o melhor formato da contratação
Leve uma solução completamente segura
Receba suporte e atendimento sempre que precisar
Conte com inteligência e flexibilidade sobre a tributação brasileira
Módulos
Você pode contratar a solução por módulos, de acordo com a necessidade da sua empresa. Clique sobre os tópicos abaixo e saiba mais.
Módulo
Execução
Gerencie adequadamente os recursos de TIC para a prestação dos serviços
Módulo
Custos
Acerte na alocação de custos e na contratação de fornecedores
Módulo
Faturamento
Administre efetivamente a cobrança dos serviços prestados
Módulo
Repasse
Saiba como fazer o repasse a parceiros de forma transparente e eficiente
Módulo Repasse
Visão única das empresas parceiras
Em uma mesma fatura, combine o cálculo de seu consumo sobre determinado serviço abatido de sua remuneração pelo fornecimento de outros.Cálculo exato
Veja o demonstrativo de remuneração e comissionamento entre empresas afiliadas e parceiros, proporcional à prestação dos
serviços.
Módulo Faturamento
Confiabilidade total no faturamento
As contas e os gastos de diversos serviços de telecom contemplam a visibilidade de margem final.Gerenciamento de planos pré e pós-pagos
Obtenha o balanço de saldos na mesma plataforma.Configuração de combos
Compõe planos diversificados e cria regras de cobrança para diferentes serviços, como SAC, telemarketing, receptivo e ativo.Cobrança adequada, conforme o uso
Considera métricas de valoração sobre qualquer atributo e unidade de medida, cobrando o que realmente foi utilizado.Diferenciação no mercado
Possibilita a sua empresa aplicar preços diferenciados, além de aplicar descontos e bonificações.
Módulo Custos
Auditoria completa das faturas de telecom
Isso lhe mostra quais cobranças estão sendo feitas indevidamente, servindo de base para contestar junto à operadora.Eficiente alocação de gastos por centro de custo
Aloque adequadamente os recursos e gastos de telecom por colaborador, integrando ao ERP para otimizar os dados cadastrais.Visão total dos gastos corporativos
Assim, você pode gerir com eficiência as políticas de uso e os contratos dos serviços de telecom, otimizando os investimentos da empresa.
Módulo Execução
Análise completa da taxa de ocupação
Você pode ver o panorama de cada recurso de TIC, facilitando o controle.Gasto por operação
Saiba quanto está sendo gasto por serviço, a cada dia.Controle de chamadas
Tenha todos os dados necessários, como classificação das chamadas, tempo de conversação, carga de trabalho por P.A. e qual operadora foi utilizada.
Área de implantação: Contact Centers
Cases
Veja aqui as empresas que obtiveram
sucesso com o CPQD TEM + Billing.
Cliente: Um dos maiores contact centers brasileiros
Objetivos:
• Otimizar o processo de coletas de ligações
• Melhorar o controle de inventário
• Ter uma visão precisa da disponibilidade de recursos para melhor planejamento das operações
• Permitir aos gestores de área o controle diário das operações
Desafio: Um completo cenário sem perdas de coletas de ligações e sem visibilidade real da gestão dos custos
Ganhe mais com
TEM + Billing:
Informações consistentes
das operações
Visão real da rentabilidade e
gasto por operação
Suporte a tomadas
de decisão
Credibilidade frente
aos clientes
Vídeos
Assista a nossos vídeos para entender a solução na prática!
Auditoria retroativa de faturas de telecomunicações
Não tenha limites para inovar
Viabilize a complexidade do seu faturamento


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