CPqD

CPqD TEM + Billing

Gestão da Rentabilidade no seu
contact center

A união da grande capacidade de gerenciamento de gastos do TEM com a eficiência da gestão de faturamento do Billing.

O desafio de fazer muito mais com muito menos

Com o alto volume de operações com tickets baixos e portfólio diversificado envolvidos nos serviços de contact center, é primordial fazer um balanço correto entre o custo da execução e o faturamento dos serviços prestados.

Definir estratégia de contratação de recursos de TIC

Apurar o consumo de TIC

Subsidiar demais áreas com relatórios e indicadores

Validar pagamentos de fornecedores

Modelar contratações de acordo com o uso

Gerir o ecossistema de parceiros

Quais são as vantagens para você?

Adquira a etapa da solução que mais se ajusta à sua empresa

Usufrua de um sistema preparado para situações complexas

Decida o melhor formato da contratação

Leve uma solução completamente segura

Receba suporte e atendimento sempre que precisar

Conte com inteligência e flexibilidade sobre a tributação brasileira

Módulos

Você pode contratar a solução por módulos, de acordo com a necessidade da sua empresa. Clique sobre os tópicos abaixo e saiba mais.

Módulo
Execução

Gerencie adequadamente os recursos de TIC para a prestação dos serviços

Módulo
Custos

Acerte na alocação de custos e na contratação de fornecedores

Módulo
Faturamento

Administre efetivamente a cobrança dos serviços prestados

Módulo
Repasse

Saiba como fazer o repasse a parceiros de forma transparente e eficiente

Módulo Repasse

  • Visão única das empresas parceiras
    Em uma mesma fatura, combine o cálculo de seu consumo sobre determinado serviço abatido de sua remuneração pelo fornecimento de outros.
  • Cálculo exato
    Veja o demonstrativo de remuneração e comissionamento entre empresas afiliadas e parceiros, proporcional à prestação dos
    serviços.

Módulo Faturamento

  • Confiabilidade total no faturamento
    As contas e os gastos de diversos serviços de telecom contemplam a visibilidade de margem final.
  • Gerenciamento de planos pré e pós-pagos
    Obtenha o balanço de saldos na mesma plataforma.
  • Configuração de combos
    Compõe planos diversificados e cria regras de cobrança para diferentes serviços, como SAC, telemarketing, receptivo e ativo.
  • Cobrança adequada, conforme o uso
    Considera métricas de valoração sobre qualquer atributo e unidade de medida, cobrando o que realmente foi utilizado.
  • Diferenciação no mercado
    Possibilita a sua empresa aplicar preços diferenciados, além de aplicar descontos e bonificações.

Módulo Custos

  • Auditoria completa das faturas de telecom
    Isso lhe mostra quais cobranças estão sendo feitas indevidamente, servindo de base para contestar junto à operadora.
  • Eficiente alocação de gastos por centro de custo
    Aloque adequadamente os recursos e gastos de telecom por colaborador, integrando ao ERP para otimizar os dados cadastrais.
  • Visão total dos gastos corporativos
    Assim, você pode gerir com eficiência as políticas de uso e os contratos dos serviços de telecom, otimizando os investimentos da empresa.

Módulo Execução

  • Análise completa da taxa de ocupação
    Você pode ver o panorama de cada recurso de TIC, facilitando o controle.
  • Gasto por operação
    Saiba quanto está sendo gasto por serviço, a cada dia.
  • Controle de chamadas
    Tenha todos os dados necessários, como classificação das chamadas, tempo de conversação, carga de trabalho por P.A. e qual operadora foi utilizada.

Área de implantação: Contact Centers

E-Book
5 práticas para rentabilização da operação de contact centers

Cases

Veja aqui as empresas que obtiveram
sucesso com o CPqD TEM + Billing.

Cliente: Um dos maiores contact centers brasileiros

Objetivos:

• Otimizar o processo de coletas de ligações
• Melhorar o controle de inventário
• Ter uma visão precisa da disponibilidade de recursos para melhor planejamento das operações
• Permitir aos gestores de área o controle diário das operações

Desafio: Um completo cenário sem perdas de coletas de ligações e sem visibilidade real da gestão dos custos

Ganhe mais com
TEM + Billing:

Informações consistentes
das operações

Visão real da rentabilidade e
gasto por operação

Suporte a tomadas
de decisão

Credibilidade frente
aos clientes

Vídeos

Assista a nossos vídeos para entender a solução na prática!

nCudMDkzhnwAuditoria retroativa de faturas de telecomunicações

K-Mj8t9ZZ1sNão tenha limites para inovar

35d6LAj8XiQViabilize a complexidade do seu faturamento

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Webinars

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