CPqD

Treinamento CPQD
Assistente Virtual

Por meio de um treinamento criado especialmente para integradores, oferecemos a você a oportunidade de conhecer e testar o CPQD Assistente Virtual.
Com o treinamento, será possível simplificar seu uso, otimizando o tempo e ampliando as possibilidades da plataforma.

Como funciona?

• O treinamento é dividido em módulos. O módulo 1 é obrigatório para concluí-lo. Os outros podem ser selecionados de acordo com o que é mais importante para você.
• O treinamento é realizado, presencialmente, no CPQD.
• A duração é de 1 semana.
• Para se inscrever, preencha o formulário, para que possamos entrar em contato com você.

Conheça os módulos:

Descrição: esse módulo apresenta a visão do produto e suas principais funcionalidades, incluindo os conceitos básicos do controlador de diálogos, ferramenta de curadoria e possibilidades de integração com sistemas externos.

Público-alvo: analistas de solução, profissionais de marketing e vendas, desenvolvedores de sistemas e fluxos de atendimento, analistas de operação e suporte.

Duração: 8 horas (1 dia)
Ementa:
• Características gerais do produto
• Módulo administrativo
• Construção e parametrização de diálogos
• Curadoria

Descrição: esse módulo irá detalhar a arquitetura do produto, seus principais elementos e a forma como se relacionam. Serão apresentados os elementos da base tecnológica do sistema e a topologia da implantação.

Pré-requisito: Visão Geral do Produto

Público-alvo: analistas de solução, desenvolvedores de sistemas, analistas de operação e suporte.

Duração: 8 horas (1 dia)
Ementa:
• Elementos do sistema
• Microsserviços
• Módulo VoIP
• Infraestrutura

Descrição: através de atividades práticas, será possível exercitar a configuração do sistema, preparando-o para a criação de diálogos e a execução dos diversos canais de atendimento. O participante poderá acompanhar a operação do sistema através de logs de execução, dashboards e ferramentas de monitoração.

Pré-requisito: Visão Geral do Produto, trazer notebook.

Público-alvo: desenvolvedores de sistemas e fluxos de atendimento, analistas de operação e suporte.

Duração: 16 horas (2 dias)
Ementa:
• Configuração do sistema
• Construção de diálogos
• Consulta de logs
• Dashboards

Descrição: O participante conhecerá o mecanismo de integração de sistemas externos ao diálogo do assistente virtual, permitindo a execução de ações a partir da interação com um usuário.

Pré-requisito: Arquitetura do Sistema

Público-alvo: desenvolvedores de sistemas e fluxos de atendimento, analistas de operação e suporte.

Duração: 8 horas (1 dia)
Ementa:
• Cadastro de ações
• API de integração

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Plano de Contingência Coronavírus (Covid-19)

Mediante o cenário que estamos acompanhando e vivenciando sobre a transmissão e evolução dos casos registrados do novo Coronavírus (COVID-19) e considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Serviço de Saúde do CPQD, informamos que adotamos as seguintes medidas para a preservação da saúde e bem-estar de nossos colaboradores, familiares, clientes, parceiros e fornecedores e para a continuidade de nossos negócios:

  • Regime de home office para todas as equipes, mantendo o trabalho presencial somente em atividades estritamente necessárias, como serviços de laboratórios, em esquema de revezamento;
  • Suspensão de viagens nacionais e internacionais;
  • Cancelamento de visitas e reuniões presenciais. As reuniões deverão ser realizadas somente por telefone, hangout, videoconferência ou outra ferramenta de comunicação;
  • Cancelamento de participação em eventos externos (treinamentos, feiras, convenções, etc);
  • Cancelamento de eventos internos.

Nossos colaboradores estão orientados a seguir as políticas e protocolos determinados pelos clientes em relação às práticas no local de trabalho quando estão em suas instalações.

Essas medidas adotadas possuem tempo indeterminado e poderão ser alteradas de acordo com o panorama dos acontecimentos e as próximas recomendações da Organização Mundial da Saúde. Uma equipe executiva está responsável por analisar regularmente as orientações e recomendações oficiais para garantir que estamos cientes e aderimos às melhores práticas para lidar com esta pandemia.

Estamos aptos a utilizar um conjunto completo de recursos e plataformas virtuais para garantir a continuidade dos serviços prestados aos nossos clientes. Nossa equipe Comercial e Técnica segue à disposição e todos os pontos de contato permanecem os mesmos. As atividades continuam a ser desenvolvidas normalmente e todos podem ser acessados conforme habitualmente por telefone, e-mail, hangout ou outra ferramenta de comunicação.

Continuamos comprometidos com os nossos clientes e parceiros e trabalhando com muito afinco e seriedade com o objetivo de garantirmos a qualidade dos serviços e os prazos de entrega sem causar impactos nos resultados.

Esperamos que sua organização esteja adotando medidas semelhantes para garantir a continuidade de seus negócios e para minimizar as consequências dos efeitos adversos desta pandemia.

Estamos à disposição para conversar sobre como podemos, neste cenário, trabalhar juntos de forma cada vez mais eficaz. Se tiver alguma dúvida ou quiser discutir nosso plano de continuidade com mais detalhes, não hesite em entrar em contato conosco.

Juntos vamos superar mais esse desafio!

Sebastião Sahão Júnior
Presidente do CPQD