CPqD

Treinamento CPQD
Assistente Virtual

Por meio de um treinamento criado especialmente para integradores, oferecemos a você a oportunidade de conhecer e testar o CPQD Assistente Virtual.
Com o treinamento, será possível simplificar seu uso, otimizando o tempo e ampliando as possibilidades da plataforma.

Como funciona?

• O treinamento é dividido em módulos. O módulo 1 é obrigatório para concluí-lo. Os outros podem ser selecionados de acordo com o que é mais importante para você.
• O treinamento é realizado, presencialmente, no CPQD.
• A duração é de 1 semana.
• Para se inscrever, preencha o formulário, para que possamos entrar em contato com você.

Conheça os módulos:

Descrição: esse módulo apresenta a visão do produto e suas principais funcionalidades, incluindo os conceitos básicos do controlador de diálogos, ferramenta de curadoria e possibilidades de integração com sistemas externos.

Público-alvo: analistas de solução, profissionais de marketing e vendas, desenvolvedores de sistemas e fluxos de atendimento, analistas de operação e suporte.

Duração: 8 horas (1 dia)
Ementa:
• Características gerais do produto
• Módulo administrativo
• Construção e parametrização de diálogos
• Curadoria

Descrição: esse módulo irá detalhar a arquitetura do produto, seus principais elementos e a forma como se relacionam. Serão apresentados os elementos da base tecnológica do sistema e a topologia da implantação.

Pré-requisito: Visão Geral do Produto

Público-alvo: analistas de solução, desenvolvedores de sistemas, analistas de operação e suporte.

Duração: 8 horas (1 dia)
Ementa:
• Elementos do sistema
• Microsserviços
• Módulo VoIP
• Infraestrutura

Descrição: através de atividades práticas, será possível exercitar a configuração do sistema, preparando-o para a criação de diálogos e a execução dos diversos canais de atendimento. O participante poderá acompanhar a operação do sistema através de logs de execução, dashboards e ferramentas de monitoração.

Pré-requisito: Visão Geral do Produto, trazer notebook.

Público-alvo: desenvolvedores de sistemas e fluxos de atendimento, analistas de operação e suporte.

Duração: 16 horas (2 dias)
Ementa:
• Configuração do sistema
• Construção de diálogos
• Consulta de logs
• Dashboards

Descrição: O participante conhecerá o mecanismo de integração de sistemas externos ao diálogo do assistente virtual, permitindo a execução de ações a partir da interação com um usuário.

Pré-requisito: Arquitetura do Sistema

Público-alvo: desenvolvedores de sistemas e fluxos de atendimento, analistas de operação e suporte.

Duração: 8 horas (1 dia)
Ementa:
• Cadastro de ações
• API de integração

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