A ClearTech foi criada em 1.999 pelo CPqD, EDS e DBA Engenharia de Sistemas para prover ao mercado serviços de clearing. Atualmente ela é a maior clearing house do Brasil, ultrapassando 7 bilhões de registros de eventos (XDR’s) ao mês.
A empresa se consolidou como prestadora de serviços relacionados ao gerenciamento do ciclo da receita e a operações de missão crítica de TI para operadoras de telecomunicações e provedores de serviços de comunicações. Suas atividades abrangem operações como billing de interconexão, cobilling, conciliação e garantia da receita, bem como serviços profissionais que suportem o negócio de seus clientes.
É responsável pela solução tecnológica da portabilidade numérica centralizada no Brasil – a segunda maior do mundo – e por várias implementações internas de portabilidade. Por meio de parcerias com players globais vem oferecendo soluções inovadoras de Serviço de Valor Agregado (VAS) e está posicionanda para atuar como um MVNE (Mobile Virtual Network Enabler).
A ClearTech atende as grandes empresas operadoras brasileiras, figurando também em sua carteira de clientes várias outras empresas de perfil e tamanho diversificados.
Informações pelo Telefone: (11) 3576-4500