CPqD

CPQD
Assistente Virtual

Resolva qualquer problema no atendimento aos clientes das empresas com uma plataforma que permite a construção de chatbots em um processo ágil e escalável.

Por meio de inteligência artificial e interfaces naturais para todos os canais de atendimento – de texto e voz –, a plataforma CPQD Assistente Virtual proporciona diálogos humanizados no relacionamento com os clientes.

Com naturalidade e rapidez, construa chatbots para atendimento com uma experiência personalizada, flexível e eficiente.

Crie experiências
omnichannel

Sua empresa poderá falar a mesma língua em todos os canais de atendimento. O cliente terá a melhor experiência no canal em que ele escolher.

Diferenciais

Conheça as funcionalidades da plataforma e entenda como ela pode transformar o relacionamento com seu cliente.

Inteligência em todos os canais

O mesmo diálogo pode ser executado em pelo menos 6 diferentes canais de texto e voz.

Flexibilidade

Tecnologia capaz de promover atendimentos em 2 idiomas (português e espanhol), em texto e voz.

Autonomia

A administração dos diálogos pode ser feita dentro da própria plataforma, de forma simples e amigável.

Transbordo com histórico

A plataforma permite que você crie integrações entre os sistemas da empresa, por meio de um SDK próprio.

Humanização das interações

Reconhecimento de fala e síntese de voz disponíveis para levar interação natural nos canais de texto.

Personalização

Diferentes vozes disponíveis. Possibilidade de criação de voz para sua marca ou de customizações para o seu contexto.

Benefícios

Eficiência e
redução de custos

Com a automação trazida pela inteligência artificial, é possível diminuir o tempo total de atendimento e priorizar atendentes humanos para atividades especializadas.

Experiência
do usuário

Leve empatia, inteligência e alta capacidade de resolver problemas para os canais de preferência dos clientes, falando a sua língua.

Diálogos
humanizados

Por meio de recursos tecnológicos avançados, é possível oferecer um atendimento automatizado que conversa e interage como se fosse um ser humano.

Disponibilidade

Sua empresa à disposição do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não deixe de vender nem de interagir com seu público.

Inovação

Ofereça o que existe de mais avançado e moderno para se relacionar com o seu consumidor.

Atendimentos
ilimitados

Potencial ilimitado para realizar atendimentos inteligentes, por meio de uma plataforma escalável.

Por dentro da plataforma

Configuração dos Canais

Realizada através do módulo de administração disponível na plataforma.

Inteligência Artificial

Através dos diálogos de conversação para bots, aplicativos e dispositivos, é possível guiar uma pessoa, durante um atendimento virtual até a resposta final.

Os diálogos utilizam, como ferramenta de Inteligência Artificial, o IBM Watson Conversation ou a Engine Proprietária do CPQD, que verificam se uma certa intenção e/ou entidade foi reconhecida e, em caso positivo, devolve uma resposta ou dispara um fluxo, solicitando informações.

Tecnologias de Voz

Serviços de Integração

Permite você integrar serviços e bases externas ao atendimento.

Gestão

O sistema recupera o histórico dos atendimentos virtuais finalizados de acordo com o perfil do usuário. Além disso, apresenta os indicadores baseados nos atendimentos em um dashboard.

Treinamento do Assistente Virtual

Confira nosso treinamento exclusivo para que integradores conheçam mais sobre essa plataforma e possam extrair o máximo do CPQD Assistente Virtual.

Simplifique o seu uso, otimize o tempo e amplie seu leque de possibilidades!

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Depoimentos e Materiais

Confira os depoimentos dos nossos clientes sobre a plataforma
e aprofunde o seu conhecimento sobre o assunto.

Folder

CPQD Assistente Virtual

Vídeo

Depoimento PG Mais – Assistente Virtual CPQD #1

E-Book

Guia completo dos assistentes virtuais na relação com o consumidor

Vídeo

Depoimento PG Mais – Assistente Virtual CPQD #2

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