CPqD

CPqD Assistente Virtual

A melhor experiência em todos
os canais de relacionamento.

Leve empatia e inteligência a todos os canais de atendimento, de texto e voz, em uma mesma plataforma.

Inteligência artificial e interfaces naturais gerando a melhor experiência.

Os desafios na automatização do atendimento

1. Estar disponível nos canais desejados pelos clientes e ter visão integrada dos atendimentos

2. Proporcionar a melhor experiência em todos os canais

3. Automatizar sem perder a personalização da marca

4. Alcançar taxas elevadas de retenção

5. Monitorar os atendimentos e melhorar continuamente

Solução completa

Com simplicidade e rapidez, é possível engajar seus clientes com um atendimento personalizado, flexível, ágil e eficiente. Faça isso em todos os canais, de texto e voz, para potencializar suas vendas, reduzir custos e aumentar a satisfação dos consumidores.

Crie experiências
omnichannel

É a sua empresa falando a mesma língua em todos os canais de atendimento, integrados na mesma plataforma. A melhor experiência no canal de preferência do cliente.

SMS

Facebook Messenger

E-mail

WhatsApp

Chat web

Telefone

Chat mobile

Diferenciais

INTELIGÊNCIA EM TODOS OS CANAIS

Interações em canais de texto e de voz com inteligência artificial.

FLEXIBILIDADE NA COGNIÇÃO

Possibilidade de escolha entre duas engines de inteligência artificial.

AUTONOMIA

Interfaces amigáveis para a criação e a gestão de diálogos.

HUMANIZAÇÃO DAS INTERAÇÕES

Reconhecimento de fala e síntese de voz disponíveis para levar interação natural nos canais de texto.

TRANSBORDO COM HISTÓRICO

Transbordo para atendimento humano, mantendo o contexto das conversas.

PERSONALIZAÇÃO

Diferentes vozes disponíveis. Possibilidade de criação de voz para sua marca ou de customizações para o seu contexto.

Benefícios

Eficiência e redução de custos

Com a automação trazida pela inteligência artificial, é possível diminuir o tempo total de atendimento e priorizar atendentes humanos para atividades especializadas.

Experiência do usuário

Leve empatia, inteligência e alta capacidade de resolver problemas para os canais de preferência dos clientes, falando a sua língua.

Inovação

Ofereça o que existe de mais avançado e moderno para se relacionar com o seu consumidor.

Diálogos humanizados

Por meio de recursos tecnológicos avançados, é possível oferecer um atendimento automatizado que conversa e interage como se fosse um ser humano.

Disponibilidade

Sua empresa à disposição do cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não deixe de vender nem de interagir com seu público.

Atendimentos ilimitados

Potencial ilimitado para realizar atendimentos inteligentes, por meio de uma plataforma escalável.

Arquitetura Macro

Whitepapers

Webinars

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