Interação Inteligente
Tecnologia de Voz e IA: soluções de interação inteligente para diferentes canais de atendimento.

Transforme a experiência do seu atendimento

Solução tecnológica, humanizada e eficiente.

Combinamos IA e biometria de voz como fator de autentificação para aumentar a segurança dos clientes. A capacidade de reproduzir voz natural em alta qualidade e precisão no reconhecimento de fala, extraem valor da voz e proporcionam mais fluidez e humanização no atendimento.

O CPQD ajuda sua empresa a revolucionar o atendimento.

O portfólio Interação Inteligente foi desenvolvido para inovar na comunicação por voz com o consumidor, otimizando processos, redução do TMA e o tempo de espera durante os atendimentos.

Use assistentes virtuais inteligentes de voz e texto para otimizar seu contato com o cliente em múltiplos canais.

Conte com ferramentas para URAs Cognitivas, Inteligência Artificial e muitas mais para transformar a experiência do cliente na sua empresa.

Ilustração Solução Interação Inteligente

Ferramenta de voz fluente
em Português e Espanhol

A transformação digital e a tecnologia podem
trazer resultados imediatos para seu negócio.

Soluções com tecnologia 100% nacional

  • Texto Fala (TTS)
    Texto Fala (TTS)

    Naturalidade e expressividade para a voz da sua empresa.

    Saiba Mais
  • Reconhecimento
    de Fala (STT/ASR)
    Reconhecimento
    de Fala (STT/ASR)

    Converte áudio em texto em tempo real, via streaming.

    Saiba Mais
  • Transcrição de Diálogo
    Transcrição de Diálogo

    Transcreva conversas em textos e com falas separadas cronologicamente.

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  • Biometria de Voz
    Biometria de Voz

    Segurança na autenticação de clientes e otimização em sua experiência.

    Saiba Mais

Proporcionar a melhor experiência ao cliente é o desafio para conquistar sua satisfação

Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta. Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta.

As tecnologias de voz – como transcrição de diálogo e assistentes virtuais – proporcionam formas mais intuitivas de interação, além de permitirem uma experiência inovadora por meio da personalização do atendimento, do autosserviço e da automação de seus diferentes canais de relacionamento com o cliente.

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