Fale com o CPQD

Biometria de Voz
Segurança na autenticação de clientes e otimização em sua experiência.

Ferramenta eficaz, econômica e confiável, que explora o potencial da voz

A Biometria de Voz permite confirmar a identidade de uma pessoa por meio das características de sua voz e é muito mais rápido do que uma confirmação tradicional. Podendo substituir de forma inteligente os métodos tradicionais de autenticação (cartões, senhas, impressão digital, etc) no controle de acesso de segurança, verificação de usuário para transações digitais ou para a prevenção e a detecção de fraudes.

Benefícios

Acrescente valor ao relacionamento com o cliente

Acrescente valor ao relacionamento com o cliente

Acrescente valor ao relacionamento com o cliente

Proporciona uma rápida resolução de problemas, por meio de um processo totalmente automatizado.

Proporciona uma rápida resolução de problemas, por meio de um processo totalmente automatizado.

Proporciona uma rápida resolução de problemas, por meio de um processo totalmente automatizado.

Evita que os atendentes tenham acesso a informações pessoais dos clientes.

Evita que os atendentes tenham acesso a informações pessoais dos clientes.

Evita que os atendentes tenham acesso a informações pessoais dos clientes.

Automatiza pelo menos 40% do tempo de uma chamada.

Automatiza pelo menos 40% do tempo de uma chamada.

Automatiza pelo menos 40% do tempo de uma chamada.

Permite a realocação dos agentes de atendimento para atividades de maior complexidade.

Permite a realocação dos agentes de atendimento para atividades de maior complexidade.

Permite a realocação dos agentes de atendimento para atividades de maior complexidade.

Garante uma diminuição imediata dos custos da sua empresa.

Garante uma diminuição imediata dos custos da sua empresa.

Garante uma diminuição imediata dos custos da sua empresa.

A quem se aplica:

Antifraude

Identificação de padrões e abordagens frequentes utilizadas por golpistas.

Smart Home

Experiência personalizada e otimizada, a partir do reconhecimento da impressão vocal.

Liberação de Acesso

Controla o acesso a locais nos quais apenas equipes autorizadas podem entrar, como cofres e centros de processamento de dados.

Reset de Senha

Automatização do processo, deixando de demandar o uso de PINs e/ou senhas alfanuméricas – que são trocadas por uma mensagem-chave.

Funcionalidades da
Biometria de Voz do CPQD

Autentica uma pessoa considerando as características únicas de sua voz de maneira ágil e descomplicada, além do alto nível de segurança.

Ilustração Solução Interação Inteligente

Materiais relacionados

vlibras