Fale com o CPQD

Reconhecimento
de Fala
Identificação em tempo real com conversas de qualquer sistema.

Depoimentos

Confira o depoimento do Marcello Gallucci
CTO da Gennex

Clique para ver o vídeo

Confira o depoimento do Marcos Trestin
CEO da Trestto Tecnologia e Inovação

Clique para ver o vídeo

Com a nova funcionalidade do Reconhecimento de Fala – a Análise de Sentimento – é possível
identificar o estudo de ânimo do cliente em ações de marketing, vendas e cobrança.

Ofereça mais eficiência às aplicações de atendimento automatizado

Conte com o Reconhecimento de Fala – um recurso on-line de extrema precisão, que reconhece as falas em português e/ou espanhol. Para conseguir uma aproximação real e maior engajamento de usuários, o sistema foi treinado com fala de milhares de brasileiros, contemplando as mais diferentes regionalizações e os sotaques de todo o Brasil.




Conheça os
benefícios

 

Ganhe tempo, inclusão e a satisfação dos clientes através do reconhecimento de fala (STT/ASR) no atendimento automatizado. Aumente a eficiência e reduza o tempo de atendimento com interações automáticas e intuitivas. Além disso, você promove a inclusão de pessoas com pouco conhecimento em tecnologia ou até mesmo deficientes visuais.

Faça uma demonstração do Reconhecimento de Fala

Clique aqui Ilustração do ícone

Solicitação de licença em demonstração do ASR

Clique aqui Ilustração do ícone

Funcionalidades

1

Precisão e robustez em qualquer ambiente

Seja em uma sala isolada ou em um ambiente com várias interferências sonoras, o sistema é preciso – graças à tecnologia de machine learning. Não é necessário processamento prévio do sinal nem cancelamento de ruído.

2

Integração flexível e com suporte

O Reconhecimento de Fala integra facilmente em qualquer aplicação ou dispositivo pela interface HTTP REST, MRCP V1 e V2 ou Websocket. Além disso, o CPQD disponibiliza o SDK (devkit) para desenvolvimento de software nas linguagens C++ e Java.

3

Diferentes cenários de uso

O produto reconhece a fala livre para cenários genéricos e sem a necessidade de criação de regras sintáxicas e a fala no modo gramatical, em que as gramáticas são escritas no padrão SRGS/SISR como forma de customização para um determinado contexto de uso. Quando o sistema reconhece algo que não é fala, automaticamente ele remove o silêncio inicial e final do áudio.

4

Processamento eficiente

O sistema processa o áudio na medida em que é recebido e retorna resultados parciais enquanto a fala é reconhecida. Além do reconhecimento on-line, o sistema retorna o texto a partir do reconhecimento de áudio pré-gravado no formato PCM linear, com taxa de amostragem de 8 kHz ou 16 kHz.

vlibras