CPqD

CPqD Reconhecimento de Fala

Viabilize conversas entre pessoas e qualquer sistema através do reconhecimento de fala em tempo real.

Sobre a solução

Para oferecer mais eficiência às aplicações de atendimento automatizado aos clientes, conte com o CPqD Reconhecimento de Fala, um recurso online de extrema precisão que reconhece as falas em português.

Para conseguir uma aproximação real e maior engajamento de usuários, o sistema foi treinado com a fala de milhares de brasileiros, contemplando as mais diferentes regionalizações e os sotaques de todo o Brasil.

 

Benefícios

Ganho de tempo, inclusão e satisfação de clientes

Ganhe eficiência reduzindo o tempo de atendimento com iterações automáticas e intuitivas. Além disso, você promove a inclusão de pessoas com pouco conhecimento em tecnologia ou até mesmo, deficientes visuais.

Aplicações possíveis

Assistente virtual
Dê ouvidos a seu assistente.

Chat automatizado por voz
Integre os meios digitais e ofereça respostas precisas aos clientes.

Interação por voz em URA e direcionamento de chamadas
Facilite e agilize o atendimento de forma eficaz.

Preenchimento por voz de formulários
Mais rapidez e exatidão para obter dados importantes.

Atendimento automático em totens
Comodidade e rapidez no atendimento.

Controlar dispositivos por meio da fala
Liberte as mãos. Você pede, ele obedece.

Construir aplicações de ditado de mensagens
A solução para quem precisa encaminhar altos volumes de mensagens.

Integrar fala em aplicativos móveis
Implemente uma solução que irá poupar tempo dos seus usuários.

Funcionalidades

Precisão e robustez em qualquer ambiente

Seja em uma sala isolada ou um ambiente com várias interferências sonoras, o sistema é preciso. Não é necessário processamento prévio do sinal nem cancelamento de ruído.

Além disso, o motor de reconhecimento de fala utiliza algoritmos avançados de rede neural de aprendizado profundo (deep learning) que reconhece a fala contida nos áudios das aplicações com precisão.

Tecnologia baseada em Machine Learning para analisar dados complexos e fornecer resultados mais rápidos e precisos.

Integração flexível e com suporte

O CPqD Reconhecimento de Fala integra facilmente em qualquer aplicação ou dispositivo pela interface HTTP REST, MRCP V1 e V2 ou Websocket.

Além disso, o CPqD disponibiliza o SDK (devkit) para desenvolvimento de software nas linguagens C++ e Java.

Diferentes cenários de uso e processamento eficiente

O produto reconhece a fala livre, para cenários genéricos e sem necessidade de criação de regras sintáxicas e a fala no modo gramatical, em que as gramáticas são escritas no padrão SRGS/SISR como forma de customização para um determinado contexto de uso.

Quando o sistema reconhece algo que não é fala, automaticamente ele remove o silêncio inicial e final do áudio. O resultado é maior aproveitamento do processamento.

O sistema processa o áudio na medida em que é recebido e retorna resultados parciais enquanto a fala é reconhecida. Além do reconhecimento online, o sistema retorna o texto a partir do reconhecimento de áudio pré-gravado no formato PCM linear, com taxa de amostragem de 8 kHz ou 16 kHz.

Serviços Profissionais

Tuning de Aplicação

Elaboração de Gramática

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