CPqD TEM
Economize com eficiência e inteligência
aplicadas à gestão de TIC.
Gere economia e eficiência operacional na gestão contínua dos recursos de telecomunicações.
Mantenha controle total sobre o inventário, os contratos, as faturas, a alocação dos recursos e o uso dos serviços, com precisão e transparência.
O CPQD TEM oferece o serviço de auditoria retroativa das suas contas de Telecom por apenas 20% do valor reconhecido como indevido pelas operadoras.
Confira as condições para aproveitar a oferta!
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Os desafios na gestão em TIC e na redução de custos
Baixe os nossos materiais e saiba tudo sobre gerenciamento de gastos com telecom.

Gestão contínua
Tenha o controle do inventário, dos contratos, das faturas e do uso de serviços de telecom. Conte com auditorias mensais e com apoio contínuo sobre os processos de autorizações e pagamentos de fatura.
SAIBA MAIS
Auditoria retroativa
Conteste erros de cobrança ocorridos há 36 meses com o suporte de quem domina o setor de Telecom. Receba o ressarcimento em dobro do que foi pago indevidamente, além de correções e juros.
SAIBA MAIS
Benchmarking de tarifas
Ajuste os termos e condições dos contratos das prestadoras de serviço com base no perfil de consumo de sua empresa, negociando as melhores tarifas.
SAIBA MAIS
Diferenciais
Confira os diferenciais que podemos oferecer para sua gestão de telecom:
Especialistas no assunto
Especialistas em faturamento e serviços de telecom disponíveis para trabalhar junto a você.
Eficiência em auditorias
Algoritmos exclusivos que agilizam e garantem a maior abrangência das auditorias.
Solução completa
Solução preparada para atender a grandes volumes de registros e para suportar o dinamismo das tecnologias e seus modelos de contratação.
Simplifique a Gestão
O CPQD TEM, com a união de suas ferramentas, especialistas e metodologia, atua em várias frentes:
Auditoria das faturas recebidas das prestadoras
Automatização do rateio dos custos
Formalização dos contratos aderentes ao perfil de uso da empresa
Controle do uso dos serviços pelos funcionários
Sistematização da gestão do inventário de voz (fixo e móvel) e dados
Consolidação de todos os dados em uma base única
Solução Completa
Eficiência e proximidade
Dispomos de equipes para operação e relacionamento com as operadoras para que você foque na estratégia.
Consultoria para gerenciar
Contamos com uma equipe de especialistas com alta qualificação, dedicados à sua empresa, que analisam o perfil e recomendam as políticas e práticas.
Versatilidade para todos os cenários
O CPQD oferece ferramentas e recursos próprios para agilizar as análises e atender às mais diversas demandas, tamanhos e especificidades de negócio.



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Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!
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