Fale com o CPQD
8 de setembro de 2021

Colaboradores levam família para celebrar e curtir atrações no sistema drive thru

Uma celebração especial dedicada aos colaboradores que, todos os dias, contribuem para o sucesso do CPQD. Esse foi o principal objetivo do evento realizado nos dias 30 e 31 de agosto, nas instalações do CPQD, em que os colaboradores puderam comemorar com seus familiares e convidados os 45 anos da organização.

Em função das restrições impostas pela pandemia, o evento teve um formato diferente e original: o de drive thru. Dentro do Pólis, seguindo as recomendações de segurança para a preservação da saúde de todos, os colaboradores e seus convidados percorreram de carro um circuito com diversas estações, cada uma com uma brincadeira e surpresas especiais. Na última estação, eles foram convidados a entrar no auditório para curtir a decoração da festa, tirar fotos ao lado do grande bolo de aniversário e deixar uma mensagem na Cápsula do Tempo (veja a matéria Cápsula do Tempo: uma mensagem para o futuro).

“Foi um evento muito divertido e bem organizado”, avalia o colaborador Gabriel de Oliveira Capovila, que trabalha no CPQD há mais de três anos e, atualmente, faz parte da equipe de testes de software do CPQD Billing. Ele foi acompanhado do irmão Mateus Capovila, que também trabalha na organização (e na mesma área), e da mãe Irani – que aproveitou para tirar muitas fotos. “Nossa mãe achou tudo fantástico e nós três curtimos muito a festa e cada detalhe, como as brincadeiras, os palhaços, a bailarina, os brindes e a comida”, acrescenta Gabriel.

Ana Carolina da Costa Bezerra levou os pais, sobrinho e a irmã para o evento. “Eles se divertiram muito e ficaram encantados com tanta dedicação dos organizadores e com o carinho dedicado aos colaboradores”, afirma Ana Carolina, que está há quase 3 anos no CPQD e hoje atua na área de Suprimentos. “As brincadeiras durante o percurso, a interação e a criatividade foram pontos fortes desses momentos, que nos aproximaram ainda mais da família CPQD. Essas comemorações são importantes porque afloram nossos sentimentos, emocionam e nos fazem sentir acolhidos e especiais, além de nos incentivar a ser criativos e inovar sempre”, conclui a colaboradora.

Compartilhe
esta notícia:
vlibras