Fale com o CPQD
15 de outubro de 2019

Conferência Campinas Startups terá uma trilha realizada no CPQD

Qual o papel da TI na transformação digital e ágil? Esse tema estará em discussão na trilha Desenvolvimento da Conferência Campinas Startups – Campinas Tech, que será realizada no CPQD, no dia 22 de outubro.

Maior evento de incentivo ao empreendedorismo do interior de São Paulo, a Campinas Tech terá, nesta 8.ª edição, uma dinâmica diferenciada. No período da manhã, a programação estará dividida em 11 trilhas com temas específicos, que acontecerão simultaneamente em diferentes locais de Campinas. Uma delas será no anfiteatro do CPQD: a trilha técnica Desenvolvimento, que vai discutir como desenvolvedores, arquitetos de software e testers podem ser protagonistas no novo momento de transformação na área de TI.

“Serão abordados, basicamente, três temas: Agilidade, DevOps e autonomia dentro dos times de desenvolvimento”, resume Anderson Amorim, que está atuando como facilitador do CPQD junto aos organizadores do evento. “Além da oportunidade de discutir esses assuntos, os desenvolvedores poderão, também, conhecer o Pólis e o CPQD”, acrescenta.

A agenda da trilha Desenvolvimento começa às 8h30, com um welcome coffee, seguido de uma apresentação da Campinas Tech. A programação inclui também dois talk shows: o primeiro, das 9h20 às 10h20, com apresentação de Leandro Garcia e Heinz Dieter; o segundo, das 10h20 às 11h30, sob o  comando de Henrique Bastos. O evento será encerrado com um debate, em formato de Fishbowl, previsto para as 11h30 (até 12h20).

No período da tarde, a Campinas Tech oferecerá, no Teatro Iguatemi, painéis com speakers de renome que trarão para o debate diferentes aspectos e visões de empreendedorismo. Mais informações sobre o evento estão disponíveis em http://campinas.tech/oitava-conferencia-campinas-startups/

Compartilhe
esta notícia:
vlibras