Fale com o CPQD
5 de julho de 2021

CPQD 45 Anos: um hotsite para celebrar essa história de sucesso

Compartilhar com os colaboradores, clientes, parceiros e a comunidade de amigos do CPQD um marco importante na história da nossa organização: os 45 anos de uma vida dedicada à inovação e à paixão pela tecnologia nacional. Essa é a proposta do hotsite CPQD 45 Anos, que já está no ar trazendo diversos vídeos e informações sobre tudo o que está acontecendo para celebrar este aniversário mais do que especial – que será comemorado oficialmente no dia 31 de agosto.

“Fazer 45 anos é um marco na história de qualquer organização”, observa Raquel Pieroni, diretora de Gestão Corporativa e de Pessoas do CPQD. “E, para nós, esses 45 anos chegam em um momento especial de consolidação das mudanças realizadas recentemente na organização com o objetivo de prepará-la para o futuro. Estamos começando um novo ciclo, com o CPQD cada vez mais conectado ao novo e pronto para os próximos 45 anos. É essa satisfação e alegria que, por intermédio do hotsite, queremos dividir com todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para a construção dessa história de sucesso”, acrescenta a diretora.

A ideia é reunir no hotsite todas as ações programadas para comemorar o aniversário do CPQD, que irão acontecer ao longo do ano. O vídeo de lançamento da marca comemorativa CPQD 45 Anos, por exemplo, já está no site, assim como os depoimentos de alguns dos Embaixadores do CPQD – pessoas escolhidas para representar todos os que fizeram, fazem ou ainda farão a diferença na vida da organização, contribuindo para o seu sucesso em diferentes momentos.

Muitas iniciativas e surpresas ainda estão sendo preparadas e, por isso, o hotsite será constantemente atualizado com novos vídeos e conteúdos. Quem quiser ficar por dentro das novidades e ajudar a celebrar essa data tão especial só precisa acessar o link https://10.210.53.254/45-anos/ e navegar pelo novo hotsite. Venha comemorar com o CPQD!

Compartilhe
esta notícia:
vlibras