Fale com o CPQD
13 de maio de 2020

CPQD adere à campanha de apoio ao jornalismo brasileiro especializado em TIC

O CPQD está apoiando uma iniciativa inédita, que une cinco importantes portais de jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia da informação do país: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Trata-se da campanha #apoieojornalismoespecializado, que tem como objetivo garantir a manutenção das atividades desses veículos de comunicação durante este momento crítico da economia, que vem sofrendo o impacto da pandemia de Covid-19.

O hotsite da campanha destaca que esses veículos “há mais de 15 anos traduzem, desvendam e antecipam diariamente as ações do setor de TICs e telecomunicações, com forte compromisso com o desenvolvimento do mercado, presença local e geração de informação de qualidade”.

Como organização apaixonada pela criação de tecnologia brasileira e que, há mais de quatro décadas, leva ao mercado soluções inovadoras em TICs, o CPQD prestigia e apoia o jornalismo especializado do setor. E, sensível a este momento delicado, une suas forças a essa campanha destinada a alertar para o papel relevante dos canais de comunicação na disseminação de informação de qualidade para o mercado e a sociedade em geral.

Para o CPQD, a boa informação é essencial para que a sociedade possa entender os avanços tecnológicos que vêm ocorrendo no país – e no mundo -, bem como os benefícios da transformação digital para nossas vidas.

Compartilhe
esta notícia:
vlibras