Fale com o CPQD
8 de setembro de 2020

Homenagem por Tempo de Casa: cerimônia ganha formato diferente

A Cerimônia de Homenagem por Tempo de Casa do CPQD, que aconteceu no dia 21 de agosto, teve um formato diferente neste ano. Realizado anualmente como forma de reconhecimento da organização ao trabalho e dedicação de seus colaboradores, o evento precisou ser adequado ao distanciamento social recomendado pelas autoridades mundiais de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Assim, a cerimônia foi dividida em dois momentos. No período da manhã, os homenageados foram até as instalações do CPQD, em horários agendados previamente, seguindo todas as medidas preventivas, onde foram recepcionados pelo presidente e pelos diretores da organização e receberam seus troféus, um presente e puderam ter esse momento registrado em fotos. Foram 139 colaboradores homenageados, que neste ano estão completando 10, 15, 20, 25 e 35 anos de casa.

À tarde, foi realizado um evento online, transmitido pelo YouTube, que todos os homenageados e líderes puderam acompanhar de suas casas, ao lado de seus familiares. Em sua mensagem, o presidente Sebastião Sahão Júnior parabenizou os colaboradores, destacando o trabalho valioso, talento, profissionalismo e dedicação de cada um à organização, ao longo desses anos, que vem contribuindo para fortalecer, transformar e construir o futuro do CPQD todos os dias.

Esse orgulho foi ressaltado nas mensagens dos oradores que representaram cada grupo de homenageados. Um brinde virtual selou a homenagem e um show do cantor Thiago Hoover encerrou a cerimônia, com muita alegria e animação.

Para Raquel Pieroni, diretora de Gestão Corporativa e de Pessoas, é importante manter esses eventos de celebração, ainda que virtuais, em momentos como o que estamos vivendo. “É uma forma de manter vivo este senso de pertencimento e de lembrar que, apesar de estarmos longe fisicamente, estamos todos juntos e conectados”, enfatiza Raquel.

Clique para assistir ao vídeo Vídeo de Abertura da Cerimônia.

Compartilhe
esta notícia:
vlibras