Fale com o CPQD
8 de setembro de 2021

Orientação ao Cliente é o novo valor do CPQD

A família WeMove CPQD cresceu e ganhou um novo membro. O valor Orientação ao Cliente foi anunciado na Reunião de Divulgação Institucional (Redin) Especial de Aniversário como novo integrante dessa família de valores em que se baseia todo o processo de transformação do CPQD: Colaboração, Respeito, Inovação, Agilidade e Foco em Resultado.

“A transformação é um processo constante, que envolve atualizações e melhorias com base na experiência já vivida e nas mudanças internas e externas que ocorrem ao longo do tempo”, explicou a diretora de Gestão Corporativa e de Pessoas, Raquel Pieroni. “O cliente sempre esteve presente em todos os nossos valores. Com a recente consolidação das iniciativas de transformação do CPQD, trouxemos os clientes explicitamente para o centro de todo esse processo. Agora, com o lançamento deste novo valor, estamos dando mais um passo em direção à evolução desse relacionamento que temos com nossos clientes e aos objetivos definidos pelo CPQD para os próximos anos, e a adoção de comportamentos ainda mais orientados ao cliente vem para responder a este desafio”, acrescentou Raquel.

Com a inclusão do valor Orientação ao Cliente, a sigla CRIAR – adotada como representação dos valores do CPQD – mudou para COCRIAR. “Cocriar significa criar e ir construindo em conjunto; é isso que estamos propondo com essa família de valores”, enfatizou a diretora.

Raquel observou ainda que a própria definição do novo valor é resultado de um processo interno de cocriação: “Entendemos os desafios e o propósito de nossos clientes e juntos buscamos soluções que impulsionam o crescimento mútuo”. Essa é a proposta do valor Orientação ao Cliente, que terá seu guardião escolhido em breve, por meio de consulta junto aos colaboradores do CPQD.

“Essa jornada evolutiva é um reforço à energia que impulsiona a nossa transformação e não posso deixar de lembrar que nossos valores são inegociáveis e devem estar presentes em todas as nossas relações, pautando nossas ações, decisões e atitudes”, conclui Raquel.

Compartilhe
esta notícia:
vlibras