Fale com o CPQD
10 de setembro de 2021

Parabéns, CPQD!

Celebrar as realizações, as conquistas, os desafios vencidos e as lições aprendidas em sua trajetória de vida. É isso que o CPQD está compartilhando com seus colaboradores, clientes, parceiros e amigos nas comemorações pelos seus 45 anos de existência.

45 anos de soluções e inovações e de paixão pela criação de tecnologia nacional, contribuindo para o progresso e desenvolvimento do país e o bem-estar da sociedade. Essa é a missão para a qual o CPQD foi criado e que vem sendo cumprida nesse período em que há marcos importantes na história da organização, superações e evoluções que nos trouxeram até aqui e que merecem ser celebradas.

Estamos iniciando agora um ciclo de crescimento, que traz novos desafios e demanda ainda mais nossa capacidade de se reinventar em um cenário de constantes e profundas mudanças. Contamos com a experiência e o aprendizado ao longo desses 45 anos e, principalmente, com a contribuição de todos – colaboradores, clientes, parceiros – para seguir conduzindo o CPQD rumo ao futuro de crescimento sustentável.

Que venham os próximos 45 anos! Sempre conectado ao novo e conectando o mundo!

 

Sebastião Sahão Junior

Presidente do CPQD

Compartilhe
esta notícia:
vlibras