Fale com o CPQD
28 de junho de 2021

Radar Conecte-se ao Novo: pesquisa já começou e está aberta à participação de executivos e especialistas

O CPQD já iniciou a pesquisa que servirá de base para a elaboração da edição 2021/22 do Radar Conecte-se ao Novo, publicação que tem como objetivo oferecer uma análise abrangente, com foco na realidade brasileira, sobre a maturidade, o potencial de impacto e a perspectiva de adoção de um conjunto de tecnologias emergentes.

A primeira edição do documento, lançada em outubro do ano passado, contou com a participação de mais de 250 executivos e especialistas de diversos setores econômicos, que aceitaram o convite do CPQD e deram sua opinião sobre as tecnologias e tendências que podem impactar seu negócio a curto, médio e longo prazo. A proposta do Radar Conecte-se ao Novo é tornar-se uma fonte de referência representativa e atualizada para a adoção de novas tecnologias, que deverá beneficiar todo o ecossistema de inovação brasileiro.

Para isso, o CPQD está realizando essa nova pesquisa, que irá orientar a produção do Radar 2021/22. Os executivos e especialistas interessados em dar sua opinião, contribuindo com a nova edição do documento, podem acessar o formulário da pesquisa pelo link  https://forms.gle/efTGAwnVeNbMrjZGA. O prazo para participar vai até 12 de julho.

A pesquisa é anônima, mas quem tiver interesse pode deixar o endereço de e-mail para  receber, posteriormente, o relatório com todas as respostas consolidadas – e sem identificação. E para quem ainda não conhece, a primeira edição do Radar Conecte-se ao Novo está disponível em https://bit.ly/34q4RSn.

Compartilhe
esta notícia:
vlibras