Fale com o CPQD
6 de março de 2023

Ynio: plataforma de decisão do CPQD também muda o nome

Com recursos avançados e tecnologia de ponta, a solução vem contribuindo para dar mais segurança às transações digitais

Por: Rosa Sposito (Pimenta Comunicação)

Ynio – esse é o novo nome da Plataforma de Decisão do CPQD, que oferece prevenção inteligente contra fraudes e perdas. Com mais de 15 anos de atuação nesse mercado, o CPQD acumula vários cases de sucesso, contribuindo para dar mais segurança às transações digitais de clientes de diferentes segmentos – especialmente dos setores financeiro, saúde e indústria.

Para isso, sua Plataforma de Decisão – agora rebatizada de Ynio – utiliza tecnologia de ponta, com recursos de geolocalização, Inteligência Artificial (IA), biometria e machine learning. “Uma das principais vantagens da Ynio é a capacidade de aprender com as mudanças ao longo do tempo e de proteger as transações de novos tipos de tentativas de fraude, graças a modelos preditivos avançados baseados em Machine Learning”, afirma Thatianne Mosimann, da Gerência de Marketing Estratégico do produto. “Esse é um diferencial importante, tendo em vista que as fraudes evoluem e é preciso estar um passo à frente para se proteger das novas ameaças que surgem”, acrescenta.

Entre os diferenciais da plataforma Ynio, Thatianne destaca o monitoramento abrangente e correlação de eventos provenientes de múltiplos canais, em tempo real, além da capacidade de tratar grandes volumes de dados – até 30 milhões de transações analisadas em um dia. “É uma ferramenta excelente para a tomada de decisões precisas e rápidas, em função da habilidade de aprender padrões a partir dos hábitos dos consumidores”, enfatiza.

Com interface amigável, a Ynio oferece boa performance e eficiência operacional, flexibilidade para customizações, workflow configurável e suporte local em português. Está disponível no modelo on-premises e, também, na modalidade SaaS. Mais informações sobre o produto em https://materiais.cpqd.com.br/ynio
Compartilhe
esta notícia:
vlibras