Provedores de
Tecnologia e Serviços Tenha uma interação inteligente no relacionamento com o cliente.

Manter um relacionamento próximo com os clientes sempre foi um dos maiores desafios para empresas de todos os portes e setores. Nesse novo cotidiano, atender remotamente com qualidade todos os clientes pode fazer a diferença na proximidade digital.
As tecnologias de fala viabilizam a massificação de interações inteligentes por meio de conversas humanizadas que exigem maior capacidade de entendimento das necessidades e emoções dos clientes – permitindo o encaminhamento de soluções personalizadas.

Imagem de fluxos de rede

Atuação do CPQD
no setor

Hoje, o CPQD é reconhecido no país como um dos principais núcleos de competência e de desenvolvimento de tecnologias e soluções que visam proporcionar novos patamares de experiência e engajamento com clientes, por meio de interfaces naturais e inteligência artificial.

Imagem de pessoa interagindo com tablet, ícones de gráficos holográficos saem do aparelho

Manter um relacionamento próximo com os clientes sempre foi um dos maiores desafios para empresas de todos os portes e setores.

Atuação do CPQD no setor Provedores de Tecnologia e Serviços

Como o CPQD pode ajudar?

O CPQD oferece um portfólio abrangente, composto por serviços de ensaios e certificação, consultoria, sistemas e soluções especializadas, e uma base tecnológica ampla e atualizada, capaz de ser aplicada em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) de produtos e soluções para os desafios de digitalização, dos ciclos de vida de produtos cada vez mais curtos e dos consumidores cada vez mais conectados, exigentes e independentes.

Cases de sucesso