CPqD

Provedores de
Tecnologia e Serviços

Transformação digital no relacionamento com o cliente. Suas expectativas e seu relacionamento com o cliente vêm mudando significativamente, demandando novas formas de interação inteligente.

Manter um relacionamento próximo com os clientes sempre foi um dos maiores desafios para empresas de todos os portes e setores. Nesse novo cotidiano, atender remotamente com qualidade todos os clientes pode fazer a diferença na proximidade digital.
As tecnologias de fala viabilizam a massificação de interações inteligentes por meio de conversas humanizadas que exigem maior capacidade de entendimento das necessidades e emoções dos clientes – permitindo o encaminhamento de soluções personalizadas.

Atuação do CPQD no setor

Hoje, o CPQD é reconhecido no país como um dos principais núcleos de competência e de desenvolvimento de tecnologias e soluções que visam proporcionar novos patamares de experiência e engajamento com clientes, por meio de interfaces naturais e inteligência artificial.

Como o CPQD pode ajudar?

O CPQD oferece um portfólio abrangente, composto por serviços de ensaios e certificação, consultoria, sistemas e soluções especializadas, e uma base tecnológica ampla e atualizada, capaz de ser aplicada em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) de produtos e soluções para os desafios de digitalização, dos ciclos de vida de produtos cada vez mais curtos e dos consumidores cada vez mais conectados, exigentes e independentes.

IA aplicada na automação e
personalização de atendimento

Tecnologias no estado da arte da aplicação de Inteligência Artificial na interação por fala, proporcionando uma experiência mais intuitiva e inclusiva, com inúmeros casos de sucesso em diferentes perfis de clientes e mercados.

IA aplicada na inteligência de dados

Soluções analíticas especializadas, que aplicam a Inteligência Artificial para resolver desafios reais, como: habilitar a automação de decisão operacional, detectar e prevenir fraudes e perdas ou predizer ações no processo de manutenção de ativos.

Sistemas de Gestão Especializados

São sistemas de software que agregam capacidades que proporcionam maior eficiência na rede de telecomunicações (CPQD OSS Suite), confiabilidade na gestão de contratos e consumo de serviços de TIC (CPQD TEM) e agilidade e segurança na monetização de novos serviços e produtos (CPQD Billing) explorados pelo ecossistema de empresas, indústrias e startups do setor elétrico.

Projetos de PD&I

O apoio do CPQD em pesquisa, desenvolvimento e inovação tem como foco usufruir de suas competências (5G, IoT, Inteligência Artificial e Blockchain), de seus ativos e plataformas tecnológicas e de sua infraestrutura laboratorial para criar tecnologia nacional ou acelerar a transformação digital de produtos e processos – entregando resultados tecnológicos que podem endereçar tanto o estado da arte, quanto atender desafios específicos de clientes e parceiros.

Inovação aberta e aceleração
tecnológica de startup

O CPQD está conectado com os principais hubs e ecossistemas de inovações do país, atuando sempre como parceiro tecnológico, com o objetivo de agregar valor e acelerar o time-to-market de produtos e soluções de interesse de seus clientes e parceiros. Para isso, o CPQD coloca à disposição do ecossistema as suas competências e infraestrutura laboratorial, as suas plataformas abertas e ativos tecnológicos e o acesso aos recursos de fomento à inovação da Unidade EMBRAPII CPQD.

Agende sua conversa

Nossos responsáveis técnicos estão sempre disponíveis e abertos a descobrir como tornar sua empresa ainda melhor!

Agendar uma conversa

Conte com a gente!






Por favor, prove que você é humano selecionando Uma casa.