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NLU
Crie diálogos inteligentes usando processamento de linguagem natural.

A linguagem falada tem nuances que vão além das palavras.

Uma mesma frase, usada em contextos diferentes, pode ter significados opostos em uma conversa. E diferenciar, identificar e apontar essas modulações é a próxima grande fronteira dos sistemas de atendimento por voz.

Por que issoimporta?

Falar é uma coisa e se comunicar é outra. O uso de IA permite à NLU analisar o contexto e interpretar perguntas e comandos, de modo a fornecer respostas mais assertivas aos usuários. Além disso, o aprendizado da máquina permite que esse recurso fique mais inteligente com o tempo e o uso contínuo.

Benefícios

Mais humano

Com a realização em tempo real de intervenções e ajustes no atendimento.

Mais eficiente

Com maior entendimento das reais necessidades e demandas dos clientes, com foco na resolução de problemas.

Mais economia

Com menor custo nas interações.

Como funciona?

 

A NLU trabalha com tecnologias de reconhecimento de fala e aplica técnicas de processamento de linguagem natural para permitir que os humanos interajam com computadores com a sintaxe normal de sua fala. Isso faz com que os clientes tenham suas intenções, comportamentos e emoções compreendidos pelo sistema, identificando casos especiais e realizando intervenções em tempo real no atendimento. Isso é possível graças a uma combinação única de tecnologias.

Diferenciais

1

Comunicação fluida e eficaz

2

Otimização da publicidade

3

Tomar ações e criar estratégias com base no feedback dos usuários

4

Maximiza a qualidade da relação com os clientes

5

Aumento na retenção e na qualidade das conversas

6

Minimiza o custo das interações

7

Melhora o modelo de atendimento com maior robustez e qualidade

8

Segmentação de público e extração de dados para as empresas

9

Análise em escala e com rapidez

10

API Rest: fácil interação

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