


Sobre a solução
O CPQD Transcritor de Diálogo garante a precisão na conversão de áudio para texto, utilizando a tecnologia CPQD Reconhecimento de Falar (ASR/STT), personalizando e reconhecendo termos e palavras específicas de um domínio. Converte automaticamente números, anos, moedas, e-mails e muito mais, e permite o uso de modelos específicos treinados para atender ao seu negócio, considerando cenários como: telefonia e legendas para vídeos.
Benefícios
Acrescente valor ao atendimento, melhorando sua performance e retendo clientes.
A precisão de conversão de diálogos em textos fornece estatísticas que apontam direções para melhoria contínua do atendimento. Ao estudar a transcrição do diálogo, além de reconhecer clientes passíveis de abandonar seus serviços, é possível identificar a raiz da insatisfação. Por fim, o monitoramento automatizado dos atendimentos e do volume de chamadas otimizam o tempo dos atendentes.
Aplicações Possíveis

Organização de conversas telefônicas em formato texto para fins de auditoria
Analise os eventos
e tenha soluções adequadas para cada problema.

Speech analytics e análises estatísticas do conteúdo das conversas
Integre os meios digitais
e ofereça respostas precisas aos clientes.

Análise do cumprimento de procedimentos em conversas
telefônicas – monitoria
Não tenha mais dúvidas se
os protocolos foram
seguidos e avalie a utilização
adequada da pausa.

Classificação de conversas por assunto ou tipo de problema
Estabeleça e organize as prioridades.

Clusterização para busca de palavras “keyword spotting”
Encontre rapidamente
o trecho desejado.

Transcrição de palestras, reuniões auditáveis
e audiências
É o fim da decupagem manual e trabalhosa. Tenha facilmente a transcrição de tudo o que foi falado.
Funcionalidades

Vários locutores, ruídos e até silêncio: identifique sempre o que você precisa
Para otimizar o processamento, o sistema identifica e elimina ruídos e trechos silenciosos. Além disso, ele identifica cada um dos locutores, separando o conteúdo textual.

Aqui, a fala é livre e organizada
na ordem correta
Não é necessário desenvolver gramática para um reconhecimento preciso. Cada diálogo é transcrito e organizado na ordem em que é falado. No tempo certo,
do jeito certo.

Fácil integração,
na entrada ou na saída
Os arquivos de entrada podem ter diferentes formatos: WAV, MP3, G729, WMA. Os arquivos de saída são exportados no formato JSON (JavaScript Objetct Notation), que são de fácil leitura e integração simples com sistemas externos.
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