CPqD

CPQD
Transcrição de Diálogo

Extraia valor das interações com seus clientes por meio da transcrição do áudio dos diálogos, com elevada precisão. Usando modelos de redes neurais transcreve uma conversa entre várias pessoas, em textos e com as falas separadas cronologicamente.

Estou interessado

Sobre a solução

O CPQD Transcritor de Diálogo garante a precisão na conversão de áudio para texto, utilizando a tecnologia CPQD Reconhecimento de Fala (ASR/STT), personalizando e reconhecendo termos e palavras específicas de um domínio.

Graças à utilização da inteligência artificial, ele converte automaticamente números, anos, moedas, e-mails e muito mais, e permite o uso de modelos específicos treinados para atender ao seu negócio, considerando cenários como: telefonia e legendas para vídeos.

Benefícios

• Acrescente valor ao relacionamento com o cliente
• Melhore a performance do atendimento e retenha clientes
• A precisão da transcrição de diálogo fornece insumos que são capazes de guiar a melhoria contínua do serviço.

• Permite reconhecer clientes passíveis de abandonar seus serviços e identificar a raiz dessa insatisfação
• O monitoramento automatizado dos atendimentos e do volume de chamadas otimizam o tempo dos atendentes.

Aplicações Possíveis

Organização de conversas telefônicas em formato texto para fins de auditoria

Analise os eventos
e tenha soluções adequadas para cada problema.

Speech analytics e análises estatísticas do conteúdo das conversas

Integre os meios digitais
e ofereça respostas precisas aos clientes.

Análise do cumprimento de procedimentos em conversas
telefônicas – monitoria

Não tenha mais dúvidas se
os protocolos foram
seguidos e avalie a utilização
adequada da pausa.

Classificação de conversas por assunto ou tipo de problema

Estabeleça e organize as prioridades.

Clusterização para busca de palavras “keyword spotting”

Encontre rapidamente
o trecho desejado.

Transcrição de palestras, reuniões auditáveis
e audiências

É o fim da decupagem manual e trabalhosa. Tenha facilmente a transcrição de tudo o que foi falado.

Funcionalidades

Vários locutores, ruídos e até silêncio: identifique sempre o que você precisa

Para otimizar o processamento, o sistema identifica e elimina ruídos e trechos silenciosos. Além disso, ele identifica cada um dos locutores, separando o conteúdo textual.

Aqui, a fala é livre e organizada
na ordem correta

Não é necessário desenvolver gramática para um reconhecimento preciso. Cada diálogo é transcrito e organizado na ordem em que é falado. No tempo certo,
do jeito certo.

Fácil integração,
na entrada ou na saída

Os arquivos de entrada podem ter diferentes formatos: WAV, MP3, G729, WMA. Os arquivos de saída são exportados no formato JSON (JavaScript Objetct Notation), que são de fácil leitura e integração simples com sistemas externos.

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