Financeiro e Pagamentos Leve benefícios imediatos às suas operações, explore novas tecnologias financeiras.

A maneira como as pessoas estão interagindo com o sistema bancário e de pagamentos tem mudado radicalmente. As grandes mudanças em curso apresentam desafios, bem como oportunidades. A Era Digital trouxe uma revolução onde as pessoas se tornaram mais exigentes e conscientes e as inovações tecnológicas atingem, direta ou indiretamente todos os setores da sociedade e da economia.
Mesmo em um mercado altamente competitivo, a busca por usabilidade e personalização pelo consumidor estará cada vez mais aliada às novas tecnologias, como inteligência artificial, big data, sistemas antifraude, blockchain, dentre outros.

Imagem de mãos interagindo com smartphone, da tela saem ícones holográficos

Atuação do CPQD
no setor

A conexão do CPQD com o mercado financeiro e de meios de pagamentos tem o propósito, desde o seu início, de acompanhar as evoluções tecnológicas desse setor em rápida expansão.

Quando se fala em mercado bancário, estamos sempre em contato com novas tecnologias, motivadas pelo aumento de transações por meios eletrônicos, de maneira cada vez mais segura e rápida, e que estão revolucionando o sistema de pagamentos e o próprio segmento em questão – especialmente na área de crédito.

Nesse cenário, o CPQD atua como um parceiro tecnológico na entrega de produtos e serviços que atendam desde grandes bancos até as fintechs, em diversos setores, como: formas de pagamento, crédito, débito, adquirência, bancos digitais, criptomoedas etc.

Imagem de pessoa interagindo com holograma e escolhendo a opção carrinho de compra

A busca por usabilidade e personalização pelo consumidor estará cada vez mais aliada às novas tecnologias, como inteligência artificial, big data, sistemas antifraude, blockchain, dentre outros.

Como o CPQD pode ajudar?

O CPQD oferece um portfólio abrangente, composto por consultoria, sistemas e soluções especializadas, e uma base tecnológica ampla e atualizada por meio de recursos baseados na Inteligência Artificial (prevenção de fraudes e automação e personalização de atendimento).

Essa base é capaz de ser aplicada em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) de produtos e soluções voltadas para o desafio de atender um mercado que demanda rapidez e segurança nas suas transações.