Fale com o CPQD
10 de setembro de 2019

Novo visual para as páginas de soluções do CPQD

A home page do site do CPQD ganhou um novo layout, mais próximo da nova identidade visual da organização. As cores e elementos adotados nessa identidade serviram de base para a estruturação da nova home, que foi construída com o objetivo de proporcionar dinamismo, fluidez e um visual clean e mais agradável.

Seguindo a nova identidade visual, a apresentação das soluções do CPQD também ganhou um novo formato. Agora elas são exibidas em formato de carrossel e se alternam de modo aleatório – assim, nunca serão as mesmas, cada vez que o usuário entrar no site. Por meio das setas de navegação laterais, é possível conferir todas as soluções de maneira fácil e rápida.

O banner também manteve o formato rotativo e a ideia é ter sempre um conteúdo fixo com foco em uma solução do CPQD – os demais conteúdos serão definidos em função do que se pretende destacar. Além disso, a nova home page adotou o elemento visual da nova logomarca do CPQD para ressaltar as tecnologias que são os pilares da organização: Internet das Coisas (IoT), Blockchain, Conectividade e Inteligência Artificial.

“Com o novo visual, a intenção foi refletir na apresentação das soluções o caráter inovador e ousado do novo CPQD”, explica Sirlene Aveiro Honório, diretora de Marketing e Vendas – área responsável pela comunicação do portfólio de produtos e serviços do CPQD. Sirlene adianta que o alinhamento à nova identidade visual da organização irá orientar todo o trabalho de reformulação das páginas relacionadas ao portfólio.

A próxima página a ganhar novo layout será a da solução CPQD Assistente Virtual.

Navegue pelo site do CPQD e confira o novo visual!

Compartilhe
esta notícia:
vlibras