Uma programação especial voltada ao ecossistema de inovação aberta
Ampliar relacionamentos com diversos atores, de setores diferentes desse ecossistema, foi o principal objetivo dos painéis e palestras realizados na Sala Silver
Na Sala Silver, espaço reservado para painéis e palestras organizados pelo CPQD com diversos parceiros convidados, a programação começou com o workshop sobre o Projeto ECOS, realizado em conjunto com a ABDI, e se estendeu ao longo da semana do CIW. O objetivo foi ampliar relacionamentos com atores importantes do ecossistema de inovação aberta da região de Campinas – e do país – que participaram do evento.
Para isso, a programação abordou temas como Conectividade e negócios para ISPs, IA na Saúde, Tecnologias para a indústria 4.0, Cibersegurança no setor financeiro e Colaboração no ambiente de inovação aberta.
Para conferir os detalhes e as principais discussões da Sala Silver, clique nos títulos abaixo e acesse os resumos completos de cada painel: