CPqD

Interação Inteligente

Tecnologias 100% nacionais que proporcionam uma experiência mais intuitiva em diferentes canais de atendimento ao cliente, utilizando a IA.

O que são essas soluções?

São plataformas capazes de reproduzir voz natural e de alta qualidade, proporcionar
precisão no reconhecimento de fala, bem como extrair valor da voz do cliente através de uma
interação otimizada e humanizada nos canais digitais.

CPQD Texto Fala (TTS)

Conversão de qualquer texto – em português brasileiro e/ou espanhol – em uma voz natural e humanizada, permitindo aos seus usuários e clientes uma experiência de interação personalizada em tempo real.

CPQD Reconhecimento de Fala (STT/ASR)

Viabilize, através dessa tecnologia, o reconhecimento de fala em tempo real de conversas realizadas entre pessoas em português brasileiro e/ou espanhol, em qualquer sistema.

CPQD Transcrição de Diálogo

Realiza a transcrição do áudio (diálogos) para texto, permitindo que a sua empresa execute uma análise qualitativa – extraindo insights que elevem o valor e auxiliem a otimização dos atendimentos e das conversas realizadas durante esses processos.

CPQD Assistente Virtual

Leve empatia e inteligência a todos os canais de atendimento, de texto e voz, em uma mesma plataforma.

CPQD Biometria de Voz

Ferramenta eficaz, econômica e confiável, que explora o potencial único da voz para aumentar a segurança na autenticação de clientes e otimizar a experiência do usuário – ao realizar sua identificação com perfeição em tempo real.

Proporcionar a melhor experiência ao cliente é o desafio para conquistar sua satisfação

Oferecer uma interação humanizada nos canais digitais é a resposta.

As tecnologias de voz – como transcrição de diálogo e assistente virtuais – proporcionam formas mais intuitivas de interação, além de permitir uma experiência inovadora por meio da personalização do atendimento, do autosserviço e da automação de seus diferentes canais de relacionamento com o cliente.

Transformação digital no
relacionamento com o cliente

O perfil do consumidor, suas expectativas e seu relacionamento com as empresas vêm mudando significativamente, demandando novas formas de interação. O desenho de uma solução tecnológica passa pelos desafios de entender os clientes para oferecer a melhor experiência no uso dos serviços, incluindo aspectos de segurança e um modelo de negócio viável.

Demonstração CPQD
Reconhecimento de Fala (ASR)

A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPQD podem dar “vida” às suas aplicações.

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Texto Reconhecido

Demonstração
CPQD Texto Fala (TTS)

Uma experiência vale mais que 1.000 palavras.

A interação por voz entre pessoas e máquinas garante uma experiência mais inclusiva, intuitiva e ágil com qualquer tipo de sistema. Veja como as soluções do CPQD podem dar “vida” às suas aplicações.

Documentação do TTS

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